quinta-feira, 11 de julho de 2013

Entrevista com Álvaro Garnero - vale à pena postar novamente....


Como é de praxe.... um roteiro é preparado para a entrevista...uma pesquisa é feita sobre o entrevistado...
Mas este mocinho me surpreendeu....ou seria eu quem o surpreendera?...ehehehe
Brincadeirinha....
Seriam 20 minutos de entrevista...e foram 60 minutos....
E uma conversa pra lá de agradável: a sensação de reencontrar um velho amigo!!!!
Não foi necessário meu script.... ficou de lado mesmo!!!!!
Eu já sabia tanto a seu respeito, que a entrevista fluiu...como se realmente fosse apenas um bate-papo!!!
Sem falar de sua delicadeza, sensibilidade, educação e atenção!
Entrevistar pessoas é sempre um grande prazer...eu amo fazer isso!!!!!
Mas entrevistar Álvaro Garnero, foi  mais....muito mais do que uma volta ao mundo em 60 minutos!!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário