quinta-feira, 17 de maio de 2018

A vida tem muito mais, para cada um de nós!!!!

A vida tem muito mais, para nós, do que realmente imaginamos; basta estarmos prontos para sentir o que realmente viemos fazer aqui e jamais nos contentarmos com pouco.
Somos filhos do Pai Maior e ELE tem o melhor para nossa vida.
Acredite e supere-se SEMPRE...todos os dias!
E para recarregar as baterias, preste atenção em seus talentos naturais...aquilo que faz o seu coração bater mais forte... o seu corpo pulsar!!!!
Eu acho que, quando nasci, eu não chorei...eu dancei....rssss!!! 
Eu não consigo descrever em palavras...mas a música faz o meu corpo reverberar....e, pela vida toda, mesmo que eu não possa dançar, o simples fato de ouvir música, já é suficiente para fazer minha alma volitar....
E você, se tivesse que escolher uma outra coisa para ter feito ao invés de ter chorado, quando nasceu, o que seria??? O que faz a sua alma renascer???
Porque sempre tem algo em nossas vidas, que gostamos muito de fazer....muito mesmo; mesmo que tenhamos nos desviado deste prazer.
No meu caso, em minha vida, a coisa que mais gostei de fazer sempre foi estar em contato com a música.... e se possível.... DANÇAR! 
Chorar eu deixei para depois, para quase todos os outros dias subsequentes ao meu nascimento. 
Não me recordo de uma fase que não tenha chorado muito, mesmo que sozinha, no silêncio do meu quarto, sozinha em minha cama, nos braços do meu travesseiro.
Mas hoje, descobri que não tenho mais motivos para chorar; a tristeza não precisa mais fazer parte da minha vida! 
Depois de um enorme susto, o Alto me permitiu voltar para a coisa que mais amo fazer: dançar!!! 
E eu vou contagiar muitas pessoas com a minha vontade de viver, de acreditar que vale à pena viver, que podemos nos destacar e sermos muito felizes, através de nossos talentos e principalmente, quando nos deixamos levar, pelo amor universal, quero dizer, amor a tudo e a todos e, principalmente, à esta inteligência superior, esta sabedoria suprema e interminável...  e à nós mesmos!

Mesmo que tenhamos lembranças ou marcas de pessoas à nossa volta, dizendo o tempo todo:
...não pode ser assim!
...que absurdo é esse?
...o que vc está fazendo da sua vida?...
 Se vc estiver pleno de seus propósitos e tiver certeza de que está dentro dos propósitos de uma vida digna, não se deixe contagiar pelo pessimismo ou incredulidade de quem quer que seja. 
As suas opções e ações fazem parte da sua vida; jamais esqueça disso e muito menos de se manter conectado ao Alto...nos amarmos incondicionalmente, acreditarmos no que fazemos e não nos deixarmos prostrar na vida, em nosso dia-a-dia
O segredo está exatamente aí: nunca veja um copo pela metade, quase vazio; ele também está quase cheio! 
Sabermos que somos merecedores do melhor e que temos total direito a ele em absolutamente tudo o que fizermos.
Não tenha medos, receios do que está por vir...simplesmente se mantenha em eterna gratidão; para tudo e com todos!!!! 
Nada chega até nós que não contribua para o nosso crescimento pessoal!!! 
Então.... simplesmente agradeça pela oportunidade de estar conectado com a vida e ter a direção do Alto!!!! 
E seja lá o que esteja acontecendo em sua vida neste exato momento,  nada é eterno ...tudo é passageiro... alegrias e amores .... prazeres e dissabores!!!! 
Simplesmente aceite e administre,  o que a vida lhe traz...
Mas não com o descaso dos incultos....com a sabedoria dos iluminados!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário