quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Felicidade????...é só questão de SER!!!!!



Uma das coisas mais deliciosas desta vida é estar entre pessoas que amamos...
a partilha do momento, a troca de experiências da vida...
risadas, gargalhadas, comidinhas....bebidinhas....
enfim...troca de carinho mútuo!!!!

E tem uma mocinha que faz parte da minha vida que é muito muito muito especial...
que intitulou nossos encontros como "Gastroterapia"...ehehehe
Dá pra acreditar em uma coisa desta?
...pois é.....
A Chamo de "Aninha"...mas não conseguiria descrever aqui, o tamanho deste SER!!!!
Eu só tenho mesmo que agradecer ao Alto e à esta minha vida, o quanto sou presenteada por "seres" tão especiais em suas essências...independente de onde vem, como vem  e o que tem....
E minha querida Aninha, em um dos nossos encontros, comentou que tinha uma música que fazia parte da vida dela de forma muito especial....e esta que segue abaixo...
Segundo ela, mais do que uma música...um hino da felicidade!!!!
Então...bora lá ser feliz neste dia iluminado e repleto de muitas possibilidades...

A felicidade é como uma borboleta....

P E R M I T A - S E !!!!
FELICIDADE
(Marcelo Jeneci)

Haverá um dia em que você não haverá de ser feliz
Sentirá o ar sem se mexer

Sem desejar como antes sempre quis

Você vai rir, sem perceber
Felicidade é só questão de ser

Quando chover, deixar molhar

Pra receber o sol quando voltar

Lembrará os dias que você deixou passar sem ver a luz
Se chorar, chorar é vão porque os dias vão pra nunca mais

Melhor viver, meu bem
Pois há um lugar em que o sol brilha pra você

Chorar, sorrir também e depois dançar

Na chuva quando a chuva vem

Melhor viver, meu bem
Pois há um lugar em que o sol brilha pra você

Chorar, sorrir também e dançar

Dançar na chuva quando a chuva vem

Tem vez que as coisas pesam mais
Do que a gente acha que pode aguentar

Nessa hora fique firme

Pois tudo isso logo vai passar

Você vai rir, sem perceber
Felicidade é só questão de ser

Quando chover, deixar molhar

Pra receber o sol quando voltar

Melhor viver, meu bem
Pois há um lugar em que o sol brilha pra você

Chorar, sorrir também e depois dançar

Na chuva quando a chuva vem

Melhor viver, meu bem
Pois há um lugar em que o sol brilha pra você

Chorar, sorrir também e dançar

Dançar na chuva quando a chuva vem

Dançar na chuva quando a chuva vem
Dançar na chuva quando a chuva

Dançar na chuva quando a chuva vem




Nenhum comentário:

Postar um comentário