sábado, 5 de julho de 2014

Neymar JR: força, foco e fé!!!



Quando a alegria e a notoriedade alheias incomodam pessoas sem caráter, o bom senso sai de cena e abre brecha para a ignorância que pode ser verbal ou até mesmo física!!!

Mas #neymarjr não é apenas o nosso garoto da seleção..ele é um dos escolhidos de Deus para proporcionar para todos nós brasileiros, alegria e orgulho!!!




Então, Neymar, não tema absolutamente nada!!!

Podemos não entender o porquê dos acontecimentos..mas nada acontece por acaso...




Neste caso, nem que seja para mostrar ao mundo, que tipo de atleta é este cidadão, Zuniga,  que te agrediu pelas costas..atitude mais do que anti-desportista: covarde e insana!!!!













Aos 41 minutos do segundo tempo, Neymar se prepara para dominar a bola enquanto Zuniga se aproxima. O atacante tenta o domínio, mas é atingido com uma joelhada nas costas. Neymar cai em campo e o jogo segue (sem mesmo que o juiz desse, ao menos, uma falta!!!) O atacante teve que ser retirado em uma maca.



Porque mais do que uma ótima equipe médica, você recebe o amor, o carinho e as orações de milhões de brasileiros e tantos outros torcedores mundiais, e contra uma corrente de amor, nada poderá superar ...sem falar da proteção divina, que jamais lhe abandonara!!! 

E com as três palavrinhas que mais ouvi nos últimos meses, eu deixo o meu carinho e a certeza de que tudo já deu certo:


 FORÇA, FOCO E FÉ!!!

Foto: Neymar !!!
 
Você é um vencedor. Mais que isso: você nos orgulha e nos faz também vencedores!
 
Tenha certeza de que todos nós, que vestimos a camisa amarela com cinco estrelas, estamos com você neste momento.
 
Fique bem, fique feliz e se recupere totalmente com a tranquilidade e a paz que só é possível aos que tem a certeza de terem proporcionado momentos de alegria, de espírito de equipe e garra para milhões de brasileiros.
 
Valeu, Neymar!

Fonte: http://vietbao.vn/

Nenhum comentário:

Postar um comentário