sábado, 12 de julho de 2014

Ser Humano e as quatro estações das emoções...

Simplesmente assim.....


Relato de uma querida amiga....

Hoje quando sai pra treinar, o tempo estava abafado; corri, suei, fiquei ofegante. Logo em seguida o céu ficou carregado de nuvens escuras e choveu ... e eu fiquei agradecida por ter me refrescado.. De repente o sol surge e seca minha roupa molhada e eu agradeci a Deus. Assim é nossa vida, temos que agradecer todos os momentos: a chuva, tempestades e o sol são necessários para nossa vida. Por isso temos que agradecer os momentos difíceis..pois são necessários para nossa evolução aqui na terra!  Só tenho a agradecer!! (Clícia Cruz)


E eu vou dizer mais o que?????
Só agradecer ao ALTO, por ter uma pessoa tão linda desta,
 fazendo parte da minha vida!!!!
 Muito grata amiga, pela linda divagação.
É isso mesmo.... seja lá qual for a situação pela qual passamos...
Só temos que agradecer!!!!! 
Bjoks no coração de todos e bora lá ser feliz!!!!

Felicidade 

❤ Marcelo Jeneci & Laura Lavieri

Haverá um dia em que você não haverá de ser feliz
Sentirá o ar sem se mexer
Sem desejar como antes sempre quis

Você vai rir, sem perceber
Felicidade é só questão de ser
Quando chover, deixar molhar
Pra receber o sol quando voltar

Lembrará os dias que você deixou passar sem ver a luz
Se chorar, chorar é vão porque os dias vão pra nunca mais

Melhor viver, meu bem
Pois há um lugar em que o sol brilha pra você
Chorar, sorrir também e depois dançar
Na chuva quando a chuva vem

Melhor viver, meu bem
Pois há um lugar em que o sol brilha pra você
Chorar, sorrir também e dançar
Dançar na chuva quando a chuva vem

Tem vez que as coisas pesam mais
Do que a gente acha que pode aguentar
Nessa hora fique firme
Pois tudo isso logo vai passar

Você vai rir, sem perceber
Felicidade é só questão de ser
Quando chover, deixar molhar
Pra receber o sol quando voltar

Melhor viver, meu bem
Pois há um lugar em que o sol brilha pra você
Chorar, sorrir também e depois dançar
Na chuva quando a chuva vem

Melhor viver, meu bem
Pois há um lugar em que o sol brilha pra você
Chorar, sorrir também e dançar
Dançar na chuva quando a chuva vem

Dançar na chuva quando a chuva vem
Dançar na chuva quando a chuva
Dançar na chuva quando a chuva vem

2 comentários:

  1. Isso chama-se vida !
    É quando acordamos e descobrimos que viver é ter pessoas especiais em nosso caminho .
    Pessoas que nos fazem brilhar , surgir , perfumar o dia !
    Como saber que precisamos de alguém assim?
    Tempo passar um tempo sem vir visita-la ,e vai descobri que sem Elide não tem graça !!
    Sucesso amiga hoje amanhã e sempre ...bora borboletar ???

    beijinhos de borboleta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Borboletas em sintonia, vida afora!!!!
      Ohhhhhhh delícia!!!!!
      Seja muito bem vinda, sempre, querida Kassia ...porque o que realmente não teria graça, seriam as minhas letrinhas não reverberarem em "SERES" tão sensíveis quanto você!!!!
      Sucesso para todas nós!!
      Um beijo em seu coração e que ele sempre se mantenha, repleto de infinita paz, à cada borboleteada!!! ...ehehehe

      Excluir