segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Bom dia, semana....Seja muito bem vinda!!!

Mais uma semana se apresenta à nossa frente...e como sempre, a possibilidade do recomeço, de buscar novas metas, novas diretrizes e porque não, novas estratégias.
Já podemos olhar para o período de Natal, época em que nós humanos nos humanizamos muito mais e passamos a ter uma postura mais desarmada em relação ao próximo; como se o período de Natal fosse uma porta aberta a caminho da esperança, da solidariedade e da fraternidade.
Campanhas em prol do próximo acontecem em vários locais, unem pessoas antes desconhecidas, simplesmente para propiciar, aos que estão em momentos difíceis da vida, melhores condições. 
Por mais que "Papai Noel"  já tenha se afastado das nossas crenças há tanto tempo, de uma certa forma o resgatamos, nem que seja para nos ajudar a despertar, não só a criança que existe dentro de cada um de nós, mas principalmente, o amor e o respeito ao nosso próximo.
E nesta época também acontecem os planos para períodos de férias, sejam elas de inverno ou de verão. A renovação acontece nas mais diversas formas de ser e, em relação ao comércio, as vendas são fomentadas e o atendimento ao cliente, muito mais consistente.
Por mais que tenhamos uma equipe contratada, a motivação necessita ser constante pois, mais do que que faturar neste período do ano, é conseguir promover a fidelização do cliente, para que, o ano novo que já já iniciará, nos permita continuar com todas as metas atingidas.
E para que não percamos nenhum detalhe na constante busca da excelência no atendimento ao cliente, detalhes sobre a estratégia de gestão desenvolvido por Walt Disney ( gestaodisney.com.br) as quais não apenas nos direcionam para uma maior fidelização de clientes, mas que nos propiciam uma nova estratégia para a nossa própria vida!!


Uma semana muito produtiva e repleta de luz, para todos nós.... à cada passo trocado!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário