Você está ligado a seus dispositivos digitais? Se o pensamento de estar desconectado faz você suar, você não está sozinho. Os americanos estão gastando mais tempo do que nunca com suas telas , registrando uma média de mais de cinco horas por dia.
Então, como você reduzir o seu vício? Se você é viciado em Facebook ("Este estatuto só tem oito gostos!") Ou você não pode parar de se deslocar durante o jantar ("Você viu o tweet de Kim Kardashian?"), Chega um momento em que você precisa para ter um smartphone sabático. Abaixo encontrar os 19 sinais indicadores que você precisa para desligar.
1. Você está experimentando a visão turva.
Seus olhos estão desaparecendo em você? Pode ser mais do que uma regressão natural - você poderia estar fazendo isso a si mesmo. De acordo com um estudo de 2011 , todo o estrabismo que fazemos em nossas telas está tomando um pedágio grave em nossos olhos. Aproximadamente 90 por cento das pessoas que olham fixamente em dispositivos digitais por mais de duas horas por dia experiência problemas oculares complexas, incluindo visão turva e olhos secos.
2. Telefone pânico é uma coisa muito real.
Se ele está fazendo o fumble bolsa frenética quando o telefone não está em seu bolso direito ou simplesmente esquecê-la por completo, você já experimentou o horror de parar o coração de o que é sem o dispositivo - e não é bonito. O pensamento de ser desligado por um longo período de tempo faria com que 73 por cento dos norte-americanos a sentir pânico, de acordo com um estudo de 2012 .
3. Você está trabalhando depois do horário.

Se você está verificando e-mails depois do jantar ou no casamento do seu primo, pode ser hora de um pouco de desintoxicação digital. De acordo com um estudo 2012 conduzido pela Good Technology , cerca de 80 por cento dos americanos admitem trabalhar além de suas horas normais. E se você pensa que está apenas enviando um e-mail rápido ou tomar telefonema aqui e ali, pense novamente. No final, os trabalhadores gastam uma média de sete horas por semana fazendo um trabalho fora do escritório - quase um dia de trabalho adicional integral.
4. Você tem uma dor de cabeça batendo.
Além de causar cansaço visual, uso de tela demais também pode resultar em dores de cabeça e fadiga. E isso não é o único efeito o nosso dispositivo digital tem em nossos cérebros. De acordo com um estudo, os smartphones podem até estar causando "demência digitais ", o que cria problemas cognitivos e de perda de memória de curto prazo.
5. Você não tem idéia de como chegar aos lugares básicos, sem os mapas do Google.

6. Seu sono é o sofrimento.
Se o dispositivo tem um ponto ao seu lado no travesseiro, você pode querer repensar seus hábitos de telefone -. pode estar sabotando o seu sono Estudos descobriram que a exposição prolongada a celulares antes de dormir direito faz mais difícil para os usuários de adormecer e cria uma má noite de descanso. Já para não falar que há sempre a tentação de verificar suas notificações logo antes de você fechar os olhos. Se você está tendo problemas para obter sua quantidade recomendada de sono, tente desligar a partir de seu telefone antes de estabelecer-se para a noite.
7. Você ouve vibrações fantasmas.
Se você já sentiu seu celular vibrar, apenas para alcançá-lo e descobrir que ele não era, você não está sozinho. Na verdade, a sensação tão comum, ele começou a ganhar a atenção da comunidade médica. Em um estudo de 2012 publicado em Computadores do comportamento humano , os pesquisadores descobriram que a Síndrome da Vibração Fantasma é um fenômeno experimentado por uma grande parte de jovens adultos, aproximadamente uma vez a cada duas semanas. O estudo também sugeriu que aqueles que foram incomodado por ele apresentou sintomas de dependência de mensagens de texto - um sinal de que pode ser hora de desligar.
8. "LOL" e "hashtag" fazem parte de seu vocabulário.
Divirta-se planos de fim de semana? Hashtag excitação. Se você realmente dizer hashtag, LOL, BRB ou qualquer outra linguagem de internet em uma conversa real, talvez seja hora de largar o telefone.
9. Sua mão se parece com isso.

Enquanto garra texto não é um diagnóstico médico, a posição de um smartphone pode causar cólicas e dor nas mãos e nos dedos. Se você achar que você precisa fazer alguns alongamentos após entrar algum tempo com o seu telefone, talvez seja hora de desligar.
10. Você texto alguém quando estão no outro quarto (ou bem perto de você).

11. Quando você vai ao banheiro, o mesmo acontece com o seu telefone.
Se você levar o seu telefone com você em todos os lugares - incluindo o banheiro ou o quarto - que poderia ser tempo para uma pequena intervenção digital. De acordo com uma recente pesquisa HuffPost / YouGov , cerca de metade dos usuários de smartphones idades 18 a 29 trazem seus telefones no box do banheiro. Um estudoencomendado pela fabricante de smartphone LG Electronics também descobriu que 77 por cento dos norte-americanos que usam seus smartphones enquanto estão na cama com outra pessoa.
12. Você está Instagramming sua comida mais do que comê-lo.

Atualmente, existem mais de 5 milhões de fotos com a tag de comida no Instagram - e que o tempo que você gasta compartilhar sua refeição com a sua rede social, em vez de quem está na frente de vocês podem estar prejudicando seus relacionamentos.Estudos realizados pela Universidade de Essex descobriram que, se um telefone é visível durante uma conversa em um fim defini-lo faz com que as pessoas se sintam menos positiva para as pessoas que estão conversando.
13. Você esqueceu como manter contato visual.
contato visual humano para humano está diminuindo, e nossa tecnologia pode ser o culpado . De acordo com a empresa de análise de comunicações quantificada Impressions , os adultos fazer contato visual entre 30 a 60 por cento do tempo durante uma conversa regular. Esse número pode parecer decente, mas, a fim de estabelecer uma conexão emocional, contato com os olhos deve ser feita durante 60 a 70 por cento da comunicação. Se você está sentindo a necessidade de olhar para o seu telefone durante uma interação com outra pessoa, é hora de abandonar o aparelho por um tempo.
14. Você não falei com alguém em três meses, mas você sabe todas as notícias graças a suas redes sociais.

15. Você encontrar-se pensar em 140 caracteres.
Admita: Uma das primeiras coisas que você pensou sobre quando você pousou esse trabalho foi como você está indo para compartilhá-la no Facebook. E quando você desajeitadamente encontrou-se sentado ao lado de um casal discutindo no trem, vocêteve twittar sobre isso. oversharing é um assunto freqüente na mídia social - e isso pode ter um impacto negativo em seus relacionamentos, então pense duas vezes antes de postar.
16. O último número de telefone memorizado foi há 10 anos.

17. Você tem má postura.
Essa queda ombro que você está sentindo pode ser por causa de seus hábitos de smartphones. Quando digitamos em nossos dispositivos, nossos corpos leva automaticamente para a frente, fazendo pressão sobre nossos pescoços e costas, de acordo com o cirurgião ortopédico Dr. Alton Barron . Os músculos de nossos corpos para acomodar a nossa posição natural, causando dor e problemas de postura.
18. Você perde a consciência de seu entorno.

Pesquisa mostra que é quase impossível para o cérebro humano de multitarefa - e mensagens de texto enquanto tenta fazer outra coisa não é excepção. Se você está em um hábito frequente de mensagens de texto e de condução (que é proibido em alguns estados), mensagens de texto e de trabalho ou até mesmo mensagens de texto e andar, é hora de fazer uma pausa e se concentrar em uma coisa de cada vez.
19. Você sente a necessidade de documentar cada ocasião.