quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Lançamento do livro: "Liderança Nua e Crua"

Na próxima terça feira, dia 03 de Março, acontecerá o lançamento oficial do livro:  
“Liderança nua e crua: Decifrando o lado masculino e feminino de liderar”
Mais um job no qual me sinto presenteada em atuar como Assessora de Imprensa de Lívia Mandelli.

Apenas uma frase para instigar a curiosidade do conteúdo abordado:

"O comportamento andrógino, que é a mistura de características do comportamento feminino e masculino, pode ser a grande chave de sucesso ao longo do tempo para o ápice irrevogável da liderança feminina nas organizações."

Livia Mandelli

Consultora na área de gestão de pessoas na Mandelli & Loriggio Consultores Associados, de São Paulo (www.mandelli.com.br), empresa de consultoria dedicada ao desenho e à condução de processos de mudança em organizações. Mestre em Liderança pela University of Gloucestershire na Inglaterra, Psicopedagoga Organizacional, MBTI Step I & II Assessor, Coach pela Graduate School of Master Coach/Sociedade Brasileira de Coaching e Administradora. Professora de educação a distância e orientadora de trabalhos de conclusão de MBA’s da Fundação Dom Cabral. Atuou nos últimos 6 anos em formação de times de alto desempenho em empresas de porte médio na Inglaterra. Anteriormente, atuou na indústria de turismo e hotelaria brasileira desenvolvendo papéis de liderança tanto em gestão de pessoas como consultora na área de implantação e desenvolvimento. 





Release:


Em seu livro, “Liderança nua e crua: Decifrando o lado masculino e feminino de liderar”, Livia Mandelli não escreve para as mulheres ou sobre elas. 
Apesar de iniciar com um histórico da liderança feminina,  a autora realizou pesquisas no Brasil e na Europa, e seu principal objetivo é fazer um comparativo da forma de liderar de ambos os sexos e propor que os líderes saibam aproveitar o melhor que cada estilo tem a oferecer para liderar sua equipe. 
De maneira clara e objetiva, a autora aborda conceitos importantes para a liderança, como a promoção de mudanças culturais e o equilíbrio entre pessoas e resultados. Este livro ajuda a compreender algumas peculiaridades de líderes femininos que acabam gerando alto índice de engajamento nas organizações.

Pré venda:
Livraria Saraiva: 
http://www.saraiva.com.br/lideranca-nua-e-crua-decifrando-o-lado-masculino-e-feminino-de-liderar-8620638.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário