sexta-feira, 31 de julho de 2015

Xô chulé!!!!...ehehehe

Tem certos dias na V.I.D.A. da gente, que temos a impressão que tudo embola e que não conseguimos nos desvencilhar do que nos incomoda...
Confesso que hoje está sendo um destes dias...
Por mais que eu esteja me esforçando para desviar o pensamento do que me aflige, do que está apertando o meu coração, esta energia insiste em permanecer por aqui....
E é incrível...porque o Alto nunca me deixa desamparada: sempre que algo muito difícil de administrar chega em minha V.I.D.A., outra situação chega para me mostrar que não é o fim da linha e que há luz no final do túnel!!
Mas eu sempre dou uma parada para analisar o que está acontecendo, de positivo e de negativo...e sempre acabo por concluir que, o que vem de negativo, muitas vezes vem de pessoas com pouco comprometimento em relação aos valores de um Ser Humano digno, que esteja em plena conexão com a V.I.D.A.
E o que vem de positivo, na maioria das vezes, é em resultado do que plantamos, das sementinhas de boa qualidade que havíamos geminado lá no passado!!!

O lado ruim de tudo isso é que, quando recebemos duas situações em nossos dias, uma positiva e outra negativa, eu não sei porquê...mas sempre o lado negativo tem maior força!!!
É necessário fazer um esforço sobrenatural para não nos perdermos de nós mesmos e sucumbirmos ao que não tem que ser valorizado, priorizado....
Não sei se você já passou por uma situação semelhante à que passo.....mas eu tenho certeza de que consegue me entender...

Porquê somos humanos. sensíveis nas emoções....e tem muitas pessoas que não tem o menor escrúpulo para nos respeitar acima dos interesses pessoais...se não jogarmos o jogo que interesse a elas, somos desrespeitados, ignorados...julgados, condenados e quantas vezes, julgados e condenados...
Eu não sei agir assim com ninguém...muito menos com quem me abriu os braços para qualquer oportunidade....
Mas nem todos são iguais, né?
Parece que, este século tem como característica o descarte - Geração "CHINA": deu problema, troca... ou até mesmo, como uma casca de laranja: joga fora depois de tirar o que interessa....
Não sou assim, não consigo ser assim... e me enoja quando percebo pessoas, do meu círculo, agindo desta forma!!!!
Mas, uma coisa que não mudou, é a lei da Ação e Reação: colhemos o que plantamos..... agora, já
já...ou mais adiante....mas a colheita é certeira!!!!





Combata as energias negativas.... 

Que o Alto possa nos iluminar grandemente, para que, de uma vez por todas, todos possamos ter ações com o próximo, na mesma intensidade que gostaríamos que tivessem conosco!!!
.....

Olha só como vocês me fazem bem... já me sinto tão melhor....
Lindo final de semana...
Beijinhos em cada coração pulsante!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário