terça-feira, 5 de julho de 2016

"Ação Outubro Rosa": Será que alguém pode nos ajudar?!?

Eu ia escrever eu acho...mas vamos corrigir isso: eu tenho certeza que estou vivendo uma das fases mais lindas da minha vida...mas os detalhes virão aos poucos!!!
Sinto-me tão abençoada pelo Pai Maior, por tantos "presentes preciosos" que tenho recebido.
E o melhor de tudo é que, nenhum deles poderia ser comprado!!!
Se eu descrevesse o que passei nos últimos doze meses, com toda certeza, seria digna de piedade.
Mas Deus é tão presente em minha vida, que mesmo que haja subtração de algo, ELE não perde tempo e logo, o que parecia uma lacuna imensa, torna-se um lindo lago azul!!!
E mais uma vez, eu não poderia agir de outra forma, em gratidão a tudo e a todos que fazem parte da minha vida, e acima de tudo à proteção que recebo do Alto, a não ser me disponibilizando para fazer a diferença na vida das pessoas.
Então, venho aqui para dizer que já estou iniciando os preparativos para as ações do " Outubro Rosa", em prol da prevenção do câncer de mama.
E neste ano, graças a muitas pessoas que acreditam no comprometimento do meu trabalho, conseguiremos trazer este projeto para o ABC.
Tudo começou com Pedro Migliolli e Edemeia Morais, quando em 2014, após finalizar a primeira etapa do tratamento oncológico, convidaram-me para a minha primeira palestra com este propósito, na OAB/CAASP- SP; Dra. Kátia Boulos, nos recebeu de forma ímpar!!!
No ano passado (foto abaixo, de Duda Moraes Fotógrafa, no ensaio fotográfico com Lucia Arnaldi e Paula Corazza, também integrantes do grupo neste ano), repetimos a dose, com mais uma palestra show.

E neste ano, já com o apoio de um grupo de mulheres, de áreas de atuação diversas (já estamos em 15), teremos nossa primeira reunião amanhã à noite, 06 de julho de 2016.
Lembram da frase que sempre posto: " Sozinhos vamos mais depressa..mas juntos, muito mais longe!!!"
Então...muito a ser feito e precisamos de você, para fazer um " Outubro Rosa" muito mais consciente em nossa região e por onde formos convidados!!!
Neste momento já temos espaço para as próximas reuniões, fotógrafa, cinegrafista e os apoios vão chegando.
O que realmente necessito é de um parceiro para impressão do meu e-book sobre a minha trajetória do câncer de mama, com detalhes da minha experiência pessoal.
São poucas páginas..mas um conteúdo que tenho certeza, se entregue nos eventos do " Outubro Rosa", fará a diferença na vida de muitas pessoas!!!

"Câncer de mama: JAMAIS ACONTECERÁ COMIGO!!!"



Conhece alguém que possa nos ajudar? Tem vontade de conhecer o projeto?
Então me chame imbox e vamos conversar. .
Porque é assim que eu acredito:
Juntos somos muito mais fortes e vamos muito mais longe!!!
Gratidão eterna!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário