sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Um projeto de vida...para atingir muitas pessoas!!!

 O que acontece com a gente, quando a gente descobre qual o verdadeiro propósito da nossa passagem por aqui?!?
Por que este chamado é tão intenso que nada mais passa a fazer sentido, a não ser o de realizar e concretizar o que pulsa tão forte dentro da gente?!?
Qual o caminho a seguir quando não se tem recursos financeiros para promover a diferença na vida das outras pessoas, quando é o maior objetivo da nossa vida?
Que força é essa que nos impulsiona para o desconhecido, o que parece inatingivel, mas que perde o sentido, se tentarmos seguir por outro caminho?!?
Esta foi a forma que encontrei para mostrar para o mundomo que eu escolhimpara a minha vida, após ter recebido o diagnostico de câncer de mama: fazer a diferença na vida de muitas e muitas pessoas. ..
Mostrar que todos temos o nosso valor...
Que somos indivíduos unos e não estamos aqui de passagem...
Que todos temos talentos natos e que, antes que qualquer pessoa nos rotule com este ou aquele titulo, temos que ter consciência do nosso valor, do quanto podemos contribuir para dias melhores e uma sociedade muito melhor.
Não basta continuarmos cobrando dos governantes; todos podemos contribuir com algo muito especial!!!
E eu quero contribuir para o empoderamento da mulher de forma ampla...para que cada uma alimente e eleve a sua autoestima e não façam como eu, que adoeci o meu corpo físico, por esperar o amor, o reconhecimento e a valorização de pessoasmque nem conseguiam valorizar a si mesmos!!!
Tudo bem que não temos ainda a cura para o câncer. ..mas temos o amor próprio dentro de cada um de nós. ..amor próprio que tem que ser alimentado dia após dia, por cada um de nós. ..independente do que pensam ou esperam de nós! !!
E este é o meu propósito de vida, após o diagnóstico de câncer: contribuir para a elevação da autoestima humana, para que o adoecimento minimize e mesmo que não puder ser evitado, que possamos estar internamente fortalecidos, para promovermos a superação integral de qualquer adversidade que possamos receber, vida afora!!!
Junte-se à mim.,,junte-se à Estação Eli de bem com a vida....
Traga-nos seus projetos, suas ideias para juntos, criarmos um mundo muito melhor...nem que seja o nosso mundo, ao nosso redor.
Embarque nesta ESTAÇÃO e vamos juntos, desenvolver ações, para que todos, possamos estar, De bem com a vida, nas quatro estações do ano!!!
https://www.kickante.com.br/campanhas/cancer-de-mama-jamais-acontecera-comigo




Nenhum comentário:

Postar um comentário