terça-feira, 7 de março de 2017

A eterna busca aos "porquês"...

Vale a pena compartilhar...estávamos em 2015...

Olá pessoas lindas do meu coração...espero que tudo esteja muito bem com todos vocês!!!
Hoje acordei  perguntando ao Pai Maior: POR QUE?!?
E de onde vem este meu por que?
Do reflexo da imagem das fotos tiradas na estreia do meu programa...
O sorriso largo e cabelos fartos sempre foram  características minhas...mas eu quem sei exatamente o que estava por detrás daquele  sorriso...
Precisei passar por três  provas muito difíceis, nos últimos sete anos,  para finalmente eu reconhecer o meu  próprio valor: depressão, fratura da coluna lombar e câncer de mama!!!
E o mais incrível de tudo: eu sobrevivi e superei cada uma destas provas!!!!
E então, resolvi olhar para trás, relembrar como eu era..e até  mesmo, tentar me conectar com cada sensação que eu tinha, em cada uma destas fases...nem preciso dizer que lágrimas correm em minha face...
E aí, quando busco uma resposta do porquê  viver tudo o que vivo hoje, como o meu programa, por exemplo, não tenha sido possível antes, quando minha imagem refletia a viscosidade da pele dos mais jovens e sem tantas marcas na alma, um sussurro chega aos meus ouvidos:
"....pelo simples fato de, em todos aqueles anos, o seu coração ter estado trancado para a V.I.D.A. ..e consequentemente, para o AMOR MAIOR!!!..."
E sinceramente?!?
Olhando para trás e revendo  tudo o que passei, em toda a minha trajetória de vida, só  uma coisa realmente pode fazer sentido: abracar fortemente cada nova oportunidade, cada novo projeto que sou inserida, dentro do contexto que acredito valer a pena....
E, sempre que possível, passar a seguinte mensagem:
"Eu precisei adoecer gravemente, por três  vezes, para soltar, definitivamente, tudo aquilo que não prestava, que não valia a pena (magoas, baixa auto-estima, menor valia, ressentimentos)..mas isso não precisa acontecer em sua V.I.D.A. ..você  não precisa fazer parte de nenhuma estatística da saúde,  para se valorizar e permitir que coisas maravilhosas aconteçam em seus dias!!! ..."
Olhe para minhas imagens...
E quem sabe, até faça uma retrospectiva da sua...
E não fique só  ai: tente perceber  o que esta por detrás de uma bela roupa, de um largo sorriso...
E se lagrimas caírem em sua face, preste muita atenção: ha uma capsula envolta em você. ..e tenha certeza: não  é  a da proteção...é  a do receio....do medo de ser este  lindo SER que se mantem na zona de conforto!!!
Pense nisso....e permita-se ser você, em sua própria  essência....não naquela que esperam que você  seja!!!
Porque ou é  assim...ou é  do jeito que  aconteceu comigo...através  do adoecimento da alma!!!!
Eternamente grata  ao Pai Maior, por absolutamente  tudo o que tem acontecido em minha V.I.D.A. .e principalmente. ..pelo fato de resgatar e vivenciar absolutamente  TUDO o que um dia, idealizei!!!

....e mesmo naqueles dias...como hoje...em março de 2017, aqueles dias que escapamos de nós mesmos e a prostração toma conta de nós...
Mesmo naqueles dias em que a apatia se faz presente e não conseguimos nem ver uma luz no final do túnel....
Mesmo que pessoas estejam aquém do que idealizamos e precisamos de um tempo para digerir isso ou aquilo...
Enfim....seja lá o que esteja acontecendo neste exato momento da sua vida....
Se olharmos ao redor, tenho certeza de que eu e você só temos bons motivos para agradecer!!"!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário