terça-feira, 21 de março de 2017

O que realmente não podemos esquecer nesta vida...


O dia está na minha frente..
Esperando para ser o que eu quiser...
E aqui estou eu: 
o escultor que pode dar forma!
TUDO DEPENDE DE MIM!!!


Não podemos esquecer que absolutamente tudo
 só depende de nós!!!!
Por mais que estejamos envolvidos em qualquer que seja o segmento, ligação afetiva, profissional, religiosa, enfim....
Só depende de nós!!!
O passo dado, a decisão tomada, o exemplo positivo, 
a mão estendida,
 a alegria partilhada...
O abraço trocado,
o sorriso oferecido...
Só depende de nós!!!
E cada vez que nos propusermos
 a oferecer 
o que realmente temos de melhor.... acredite:
O universo sempre estará conspirando 
para que o melhor lhe aconteça!!!!
Então.... só depende de nós 
estarmos conectados
nesta energia que é a vida...
Onde o que damos recebemos....
E, mesmo que venhamos a receber 
o que fuja da nossa compreensão ou 
que não nos julguemos aptos para administrar tal situação, 
não recuse, seja lá o que for!!!
Porque exatamente nesta situação 
pode estar além de um aprendizado, 
uma grande oportunidade para ultrapassar seus limites, 
promover mudanças
jamais permitidas e 
alcançar um novo patamar da compreensão.
Então....não se esqueça:
Só depende de nós..... 
de mim e de você também!!!!!
(Élide Soul)

Depende de nós - Ivan Lins  
http://youtu.be/VZMPO94tM_gi

Depende de nós..
Se este mundo ainda tem jeito..
Apesar do que.o homem tem feito...
Se a vida sobreviverá?!?!
(Ivan Lins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário