sexta-feira, 21 de abril de 2017

Eis que chega o final de semana....

Salve, salve, final de semana...
E não é que ele chegou?..e ainda prolongado, aqui do Brasil: Feriado de Tiradentes.

Que o seu final de semana seja 
um morango com chantilly... DELICIOSO!!!!

E quais são os seu planos:
descansar, viajar, organizar coisinhas, visitar familiares, se cuidar, relaxar, trabalhar????
Seja lá o que for....que tal fazer um pacto com você mesmo?
Que tal, desde já, ter um combinado com você mesmo, que nada, absolutamente nada, irá te tirar do centro, da paz consigo mesmo e muito menos distraí-lo das suas reais convicções?
Por mais que nos achemos capazes de colocar isto em prática, muitas vezes nos deixamos levar por coisinhas tão tolas, que quando nos damos conta..... já não podemos mais voltar atrás...e o que nos era tão precioso, perdemos...por uma fração de segundo....
Então.... faça o que fizer, esteja onde e com quem estiver, conecte-se antes de mais nada, com o seu verdadeiro EU....e, se alguma coisa acontecer, que acredite estar muito fora do que esperava passar, retire-se por um momento e só tome uma decisão efetiva,  após reconquistar a sua forma naturar de agir e pensar!!!!
Se conseguirmos colocar uma pratica tão simples em ações muito menos embaraçosas, como problemas familiares, ou desentendimentos com amigos, nos tornaremos muito mais aptos à esta prática, quando estivermos em nossas dificuldades profissionais.
Que tal colocar esta minha sugestão em pratica, neste final de semana...posso garantir que voltará na segunda, muito mais energizado e com sede de partilhar esta prática, com todos os seus colegas ou, ao menos, os mais próximos!!!!!
Um final de semana com muita paz em seu coração e...
"...Que seus pés, instrumentos da sabedoria universal ( a chame de acordo com sua crença), lhe conduzam aos melhores caminhos!!!!"

Compartilhando um post que recebi em meu Facebook:

“Tudo que anseio é a uma varanda, um balcão e duas cadeiras, o cheiro do café pelo alvorecer, ouvir a harmonia da sua voz e um bloco para anotar suas apreciações.”  
(Diogo Viana Loureiro)






Casinha Branca 

(Peninha)

Eu tenho andado tão Sozinho 
Ultimamente
Que nem vejo à minha frente
Nada que me dê prazer
Sinto cada vez mais longe 
A felicidade
Vendo em minha mocidade
Tanto sonho perecer
Eu queria ter na vida
Simplesmente
Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher
Ter uma casinha branca 
De varanda
Um quintal e uma janela
Para ver o sol nascer
Às vezes saio a caminhar
Pela cidade
À procura de amizades
Vou seguindo a multidão
Mas eu me retraio olhando
Em cada rosto
Cada um tem seu mistério
Seu sofrer, sua ilusão
Eu queria ter na vida simplesmente
Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher
Ter uma casinha branca de varanda
Um quintal e uma janela
Para ver o sol nascer
Eu queria ter na vida simplesmente um lugar de mato
verde
Pra plantar e pra colher
Ter uma casinha branca de varanda
Um quintal e uma janela
Para ver o sol nascer
Eu queria ter na vida simplesmente 
Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher
Ter uma casinha branca de varanda
Um quintal e uma janela
Para ver o sol nascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário