terça-feira, 2 de maio de 2017

Mudinhas de AMOReira para o mês que se inicia!!!!

Olá pessoas que me seguem aqui em meu Blog....
estou com saudades!!
Saudades das minhas pesquisas, das "borboletradas" constantes em páginas alheias, saudades dos posts "Mas hoje é dia de que mesmo?!?...saudades até mesmo das minhas costumeiras conjecturas!!!
Mas, felizmente ou infelizmente, ainda não saberia responder, vez ou outra, a "vida" nos rouba a cena, e nos chama para uma atenção mais redobrada ao que acontece no mundo real...e o mundo virtual fica para segundo plano...
Mesmo que ele faça parte, de forma tão consistente em nossas vidas reais, acaba por ser adiado, mas jamais esquecido!
E a sensação que tenho neste momento é que passei muito e muito  tempo longe deste meu cantinho... pois até  o mês já não é mais o mesmo...ehehehe
Então, que tal enchermos o pulmão, respiramos bem fundo e em uma só inspiração dizer com muita convicção:
Maio: seja muito bem vindo!!! 
Este mês é prá lá de especial...
Hoje, já iniciamos homenageando todos os trabalhadores. E o que acho mais importante, não é o fato da data existir...mas sim o fato da importância que permeia a data, mesmo que ainda haja tantas classes de trabalhadores não reconhecidas e tão pouco valorizadas!!!!
Mas, mesmo que políticos, prefeitos e afins ofereça shows baseado na antiga oferta do "pão e circo", na incessante busca de arrecadar votos... o que realmente importa é comemorar o talento que cada um de nós temos, a capacidade de absorver novos aprendizados, de nos reciclarmos constantemente e estarmos ativos e produtivos...à cada dia mais, à cada nova geração, superando a expectativa de vida e ultrapassando mais e mais anos, ainda como profissionais, nem que seja do mercado informal!!!
E aqui, na minha mais singela percepção, deixo minha sugestão: inicie seu dia agradecendo.... seja lá pelo o que tiver neste momento!!!
Se tiver um emprego, agradeça por ele, nem que não seja o que você estava idealizando. 
Se você está nesta área, neste cargo, com certeza você tem algo muito especial para contribuir exatamente aí onde se encontra. Não se limite ao que o seu cargo delimita; ouse, crie, invente, identifique possibilidades, abra novos caminhos, crie atalhos e conecte-se com o seu maior talento.
Não é porque disseram que você deveria agir assim ou assado que você precisa se engessar neste formato. Há tantas possibilidades a serem colocadas em prática...e elas podem emergir de você!!!
Agora, se você estiver desempregado ou até mesmo desmotivado, as mesmas ferramentas que sugeri acima, podem ser utilizadas em tais situações.
Conecte-se com a sua essência e permita-se trazer à tona, o que de mais verdadeiro por lá encontrar!!!!
Permita-se reencontrar com sua realização pessoal... aquela que, lá em seus cinco anos de idade, aflorava naturalmente e te fazia ser ora um super herói, e em outras, simplesmente um menino, com medos, dúvidas e necessitado de proteção, de colo, de direção.
Não é porque somos adultos que precisamos ter sempre todas as respostas, sabermos os caminhos com maior assertividade!!! Podemos e devemos questionar, nos enganar e até mesmo errar...porque é assim acontece o processo de aprendizado...e não apenas na mais tenra idade.... por uma vida inteira!!!!
Porque o que realmente nos dá uma qualidade de vida ímpar é nos sentirmos fazendo parte, seja lá do que for.... 
Ahhhhhh.... e isso não poderia ter outro nome a não ser AMOR INCONDICIONAL...
Aquele que tudo pode, que tudo conquista e que abre a maioria das portas, para quem se permitir, independente do lado que estiver!!!!
Então...por isso que hoje, resolvi resgatar um post do ano passado, que diz mais ou menos assim.....
Como em  meses anteriores, resolvi retornar com minhas costumeiras  "mudinhas"...sempre na intenção de uma futura colheira, muito melhor!! 
Resolvi reforçar a distribuição de mudas, neste mês que acaba de iniciar!!!
E as mudas estarão disponíveis para quem quiser plantá-las ou até mesmo presentear ..    E como muitos já sabem, o nome desta mudinha é.... AMOReira 


Quem sabe assim, o amor esteja à disposição de todos: nas ruas...nas praças públicas.. nos parques......para que esta fome e sede de se sentir amado, seja minimizada à cada fruto do amor ingerido!!!
Porque ainda acredito que, só através do amor, poderemos ter
pessoas melhores, dias melhores e com certeza... um futuro muito melhor! 
Se vc concorda comigo, plante esta muda de AMOReira na página das pessoas que lhe são especiais.... 
Mas não esqueça de regá-la com frequência, porque este post tem a intenção de proliferar o amor universal e jamais deixá-lo morrer...com quem quer e onde quer que estejamos...!!!!




"Valores da vida real, também valem para a vida virtual.
As boas maneiras que você aprendeu quando criança 
são a chave para a boa convivência nas redes."
(desconheço autor)

Saudade tem cheiro.
Desconfio que também tenha braços...porque aperta!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário