sexta-feira, 1 de setembro de 2017

"Sementinhas" para o mês de Setembro!!!

Olá pessoas que me seguem aqui em meu Blog....
Estava com saudades!!
Vez ou outra, a "vida" nos rouba a cena; nos chama para uma atenção mais redobrada ao que acontece no mundo real...ficando o mundo virtual, em segundo plano...
Mesmo que ele faça parte, de forma tão consistente em nossas vidas reais, acaba por ser adiado, mas jamais esquecido!
A sensação que tenho é que passou muito tempo longe deste meu cantinho...
E vai ver, passou mesmo: o mês até já não é mais o mesmo...

Setembro: seja muito bem vindo!!!

Estava com saudades das minhas "sementinhas"... 
Sempre na intenção de uma colheira futura, muito melhor!!

Resolvi reforçar a distribuição de mudas, neste mês que acaba de iniciar!!!
E estarão disponíveis para quem quiser plantá-las ou até mesmo presentear ...
                                     AMOReira ... 
Quem sabe assim, o amor esteja à disposição de todos, nas ruas, nas praças públicas.. nos parques...
Assim, quem sabe esta fome e sede de se sentir amado, seja minimizada à cada fruto do amor ingerido..... 
Porque eu ainda acredito que, só através do amor, poderemos ter  pessoas melhores, dias melhores e com certeza, um futuro muito melhor!

Se você concorda comigo, plante esta muda de AMOReira na página das pessoas que lhe são especiais....
Mas não esqueça de regá-la com frequência, porque este post tem a intenção de proliferar o amor universal e jamais deixá-lo morrer!!!!


"Valores da vida real também valem para o ambiente virtual. 
As boas maneiras que você aprendeu, quando criança, são a chave para a boa convivência nas redes sociais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário