segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Onde e com quem quer que esteja...

Bom diaaaaa, semana!!
Primeira semana pós "bloquinho"...pós Carnaval!!
Finalmente adentramos em 2018; verdadeiramente, o primeiro dia útil, deste ano.
Que possamos encontrar muito mais faces do que máscaras...
E que, através da transparência,  possamos nos permitir ser,  confiar muito mais e nos decepcionar muito menos.
...que possamos nos manter distantes,  de todo o medo e receio, presentes no coletivo popular!!
Acredite:  nada do que acontece aqui ou ali, no transporte público,  no Rio, no Ceará, na Flórida,  enfim, seja lá o que for ou onde for, representa o que cada um de nós somos ou precisamos nos tornar...
Conecte-se ao você real...
Pare... inspire..expire prondunfamente e jogue fora tudo o que não muda este dia, o que não muda o que acontece fora.de você! !!
Concentre-se nos.seus objetivos...em.tudo o que está programado para o dia de hoje..aqui...agora!!!
O resto rouba a cena,  desfoca,  desequilibra e nos faz perder tempo, desnecessariamente.
O planeta necessita de pensamentos positivos, de pessoas proativas,  como eu e você! !
Vamos nos unir através do nosso melhor?
Esta não é apenas uma sugestão minha...NÃO! !!
É o meu EU ressignificando tudo o que está acontecendo neste momento, até mesmo a paralisação dos transportes em Santo André. ..e acreditando que, nada do que vejo, ouço ou presencio, necessariamente,  precisa ser a minha opção primeira...
Eu tenho meu livre arbítrio e posso ter uma segunda-feira,  uma semana..ou simplesmente,  este momento, muiiiito especial! !
Bora lá. ..
Só depende de mim e de você! !!
#partiusemana

Nenhum comentário:

Postar um comentário