segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

O que você precisa para realmente ser feliz?

OLá a todos os que me seguem!
Todos sabem que este espaço está bem distante dos comentários de famosos; seus relacionamentos, conquistas, etc...
Mas como eu costumo dizer, em certos acontecimentos: "NÃO DÁ PRA FICAR CALADA!!!!
Quando recebi estas imagens, eu logo pensei: 
"O que realmente precisamos para sermos felizes?"

Esta é Fátima Bernardes, reconhecida e respeitada jornalista do Brasil, com atuação na Rede Globo de Televisão.
Por muitos anos, ela esteve à frente do principal jornal televisivo do nosso país: Jornal Nacional. E era esposa do não menos renomado jornalista, Willian Bonner.
Não só para mim, mas acredito que para a maioria dos brasileiros, um casal referência, na profissão e no relacionamento.
Eu até ouse questionar: "Será que havia alguém que um dia imaginou que este casamento poderia terminar?"
Resultado de imagem para fatima e tulio 2018 carnavalEu me surpreendi com a notícia do divórcio!!!

Hoje, após um ano e meio, mais ou menos, da separação deles, ela está em um relacionamento com um rapaz bem mais jovem que ela; até aí sem novidades...neh?
Mas, mesmo fora da bancada do tradicional e formal Jornal Nacional, agora com um programa diário e matinal, na mesma emissora, ela está mudando totalmente o seu perfil, frente às câmeras que flagram sua vida pessoal.
E aí eu me pergunto: teremos dentro de nós, duas identidades totalmente diferentes? Será que aqui dentro de mim e aí dentro de você, também estão escondidos comportamentos tão extremistas?


Acredite: eu não tenho absolutamente nada a ver com a vida de ninguém...muito menos a dela...a deles!!!

Mas eu tenho um ponto de vista com atitudes tão extremas: ou a pessoa sempre enrustiu sua verdadeira personalidade OU, ela se cansou tanto do perfil que apresentou nestes tantos anos de casamento, que chegou em seu limite. E talvez, como a decepção tenha sido grande demais, agora ela não está mais nem aí para o que quer que falem dela: ela quer é ser feliz...independentemente dos comentários!!!
Imagem relacionadaA diferença é brutal; não há um único ponto a ser comparado...incrível!!
Ela está muito mais bonita, iluminada, muito mais magra...enfim...à primeira vista, muito mais feliz!!!
Mas de forma geral, e não em relação à ela, especificamente, eu tenho cá minhas conjecturas pessoais...
Todo extremo é perigoso e passível de entendimento.
Ser uma pessoa extremamente recatada, formal e discreta nas redes sociais, até pouco tempo atrás, pode ser uma possibilidade de "dar um tapa na cara", com luvas de pelica...entende?
Um "tapa na cara" de todos os que tiveram PENA dela, no momento da separação...
Resultado de imagem para fatima e tulio 2018 carnavalTodos os que a julgaram, todos os que, provavelmente a classificava como uma pessoa muito mais velha do que a sua real idade, em função do seu comportamento.
Nada é empecilho para promovermos mudanças em nossa trajetória de vida....absolutamente nada!!!
Todos nós somos livres para decidirmos seguir por este ou aquele caminho.
O que realmente temos que prestar muita atenção, é até que ponto, o excesso não seria fuga...partir para o outro lado, de forma extrema, não seria maquiarmos algo que não estamos conseguindo administrar internamente...consegue me entender?
Mas como eu disse, o comportamento dela, em nada interfere em minha vida....
Mas, aqui no meu cantinho, eu concluo: o que realmente importa não é o que fazemos para nos sentirmos felizes....mas sim, o como fazemos...
Que todos nós possamos ser felizes...realmente felizes!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário