sábado, 24 de dezembro de 2016

Natal: oportunidade de ensinar às crianças que sonhos podem ser alcançados! !!

Gentemmmm. ..fazia tempo que eu não  me ligava na decoração  de Natal, como neste ano...
Acredito  ser em função de " estar  a dois "... a partilha do que se vive a dois,  sempre fomenta o cinco sentidos, e claro...promove muito mais prazer!!!
Me senti uma verdadeira criança  quando entramos nesta rua, paralela à  Itamaraty: muitas luzinhas, maioria  das casas  daquela quadra! !!
E a maior  emoção  é   constatar a união  destes  vizinhos: isso ainda existe. ..que coisa mais linda e especial !!!
Fica aqui a minha dica: levem as crianças  nesta  rua, em Santo André. Talvez em função  do momento econômico  e  político  que  passamos,  podemos constatar o desânimo  da maioria das pessoas, em decorar suas fachadas para o período  de Natal...
Mas as crianças  merecem  este  carinho: o sonho e expectativa  da chegada do Papai Noel colaboram para a formação  de seres humanos muito melhores. ..que acreditem que sonhos  podem ser realizados! !!
E eu confesso: foi  emocionante voltar a me conectar com a essência  do Natal...AMOR INCONDICIONAL!!!
Este, jamais  deveria ser esquecido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário