segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Recordando...Testemunho de uma querida amiga!!!

E lá vou eu em minhas costumeiras Borboletradas....
Que estas palavras, testemunho de uma querida amiga, possam despertar em cada um de nós, uma nova percepção sobre a vida.... neste momento em que estamos prestes a comemorar mais uma vez, o nascimento de Jesus... 
E que tal percepção nos permita reconhecer pessoas e momentos especiais e valorizá-los, em cada dia de nossas vidas!!!

Imagem relacionadaHoje, conheci uma pessoa, uma nova amiga; creio que ela ficará pra sempre !!!
E Eu: acabo de me conhecer????
Apos passar por este momento que vou chamar de "difícil aprovação" , onde cheguei a duvidar de Deus e seu olhar pra nós mulheres . Me fiz varias perguntas e tive medo e receio  por não entender os ideais dEle!!!
Quando meninas, menstruamos; um estorvo por uma vida!!!

Ai vem as cólicas; algumas meninas sofrem de TPM...
Ai vem as mudanças e fazem nosso corpo mudar com muitos hormônios...
Então o prazer da vida: a fase mamãe!!!
VOCÊ incha, engorda, tem enjoos, a pressão vira uma bagunça... e por fim, o dia mais desejado: conhecer seu maior tesouro que será seu para eternidade .


ENTÃO vem as terríveis dores do parto..você grita xinga e ai vem seu bebê .

O tempo passa... filhos crescem..

Ai vem a menopausa, calores, medo, insegurança, fragilidade...
Você mulher entrando na melhor fase ?????
Fala sério ?? !!!


Bom esta cirurgia me fez refletir muito!!
Com a dor, a impotência, o repouso e a dor não passa .
VOCÊ SE PERGUNTA: "DEUS O QUE ESPERA DE MIM????"

Hoje estava escovando os dentes e vi meu filho me vigiando pela fresta da porta do banheiro. E perguntei:  " quer usar? Já estou saindo!!" 

Ele ainda com muio sono.... (pois quem não tem o que fazer acorda antes do sol. NÉ ? No caso eu !rsrrsrsrs! )
Ai vi a resposta carinhosa de DEUS: 
"Não mãe, tenho medo de você passar mal, por isso quando vi que estava sozinha, vim ver você, só isso!!
( filho amo você )

Foi ai que me vi em uma viagem no tempo .....!!! 
Todos correram por mim, cuidaram de mim...
Medicamento no horário, curativo, alimentação...
Reuniu todos os filhos, noras e genro ...
Meu amado... (sem palavras)!!!
Minha irmã, que não falava há anos, veio me ver !!!
Minha mãe com suas comidinhas de mãe!! 
Amigos queridos trazendo carinho e força ajudando muito !!!
Todos deixando suas vidas de lado, no intuito de me ver bem.


Ai minha pergunta foi respondida: 
"Filha, te dei carinho amor... é pra você só aceitar... chega de fazer por todos ...às vezes precisamos ver os outros fazerem por nós.!!!"

Minha vida começa hoje!! 
Não posso falar o nome de todos que estiveram aqui ou estaria sendo injusta!!!
Mas filhos, genro, noras, amigas que hoje são irmãs ....
DEUS... GRATA POR TODOS QUE ME DESTES DE PRESENTE !!
COM CERTEZA ESTE FOI O MELHOR NATAL DA MINHA NOVA VIDA !!! 

E você:

tem valorizado o carinho que tem recebido ...

ou não tem nem percebido?

Beijinhos a TODOS ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário