Entrevista de Ariane Oliveira - Gerente de Marketing do Mauá PLaza Shopping, para o Repórter Diário
O mês de outubro promete trazer crescimento de vendas devido ao Dia das Crianças e mensagem de conscientização do câncer de mama para os estabelecimentos comerciais do ABC. Em entrevista ao RDtv, a gerente de marketing do Mauá Plaza Shopping, Ariane Oliveira, afirma que o centro comercial irá investir em atividades de lazer para crianças para atrair consumidores, além de celebrar o Outubro Rosa, projeto que visa a conscientização sobre o câncer de mama.
O shopping fechou parceria com a ONG (Organização não Governamental) “Estação Éli de Bem com a Vida”. Criada pela jornalista e escritora Élide Soul, diagnosticada com a doença e que segue em tratamento, a entidade promoverá atividades gratuitas de conscientização em espaço multifuncional do shopping, de 3 a 31 de outubro, das 12h às 21.

Élide Soul e Miss Brasil Jacqueline Meirelles
Gratidão a todos os parceiros que colaboraram para que este sonho
se transformasse em realidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário