segunda-feira, 28 de abril de 2014

Parabéns às sogras...com todo respeito e muito bom humor!!!!



Infelizmente, não tenho a quem cumprimentar....mas se você tem uma sogra, qual comentário se encaixa ao perfil dela?
...só não se esqueçam, mulheres....no futuro a sogra poderá ser vc!!!!!


Sogrinha, você é muito fofa!!!


                                                               
Duas coisas matam de repente: ventos pelas costas e sogra pela frente!!!






























Minha sogra não tem foto.
Todas as máquinas fotográficas se negam a capturar a imagem dela...
Só retrato falado!!!! 


 
Sogra Querida - Nome Científico: Sogronis Simpaticcus
Espécie amorosa que adota namorados(as),
escuta seus problemas e torce pelo namoro.
Rara e em extinção, quem captura, não solta!!!



Minha sogra é uma figura!!!







                                              Reciclagem: latas, vidro, sogras!!!



Sogra não é parente...é acidente!!!!
Minha sogra é doidinha, mas e gente boa!!!!







Minha sogra é  10...
desmiolada...
desdentada...
despencada...
desaforada...
desajeitada...
despenada...
desgostosa...
destrambelhada...
desbocada...
desequilibrada!!!
Total: 100 ... metros de distância!!!!


....com todo respeito...claro!!!!! ...ehehehehe
Lindo dia para todos nós...sogras, noras, genros ou nenhuma das anteriores!!!!!
E... em todos os dias: Obrigada, sogrinha, por me presentear com o amor da minha vida!!!

2 comentários:

  1. PARABÉNS...ADOREI TUDOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Ola, Diva... Seja sempre muito bem vinda!!!
    Esta vida nos traz tantos assuntos serios, complexos, nao é mesmo?!?
    E neste meu cantinho, sempre tenho a pretensao de mostrar o outro lado da questao.
    Entao, nada melhor do que, de vez em quando, dar uma relaxada e brincar com assuntos que
    possam ser vistos com bom humor. E nao resisti em relacao às sogras!!!
    Que bom que você gostou!!!
    Lindos dias de vida para todos nos e um enorme beijo em seu coracao!!!

    ResponderExcluir