terça-feira, 22 de abril de 2014

la...la...ri... la..... Book of my life (Sting)


Book Of My Life 
(Sting)

Deixe-me ver pelo fogo e lembrar os meus dias 
E isso pode ser um truque da luz do fogo
Mas as páginas cintilantes que perturbam a minha visão
É um livro que eu estou com medo de escrever
É o livro dos meus dias, é o livro da minha vida
E é cortado como uma fruta na lâmina de uma faca
E está tudo lá para ver conforme a seção revela
Há alguma tristeza em cada vida
Se for como um enigma, um labirinto vagando
Então eu não entenderei até o fim dos meus dias
Eu ainda sou obrigado a lembrar
Lembrar das palavras da minha vida
Há promessas quebradas e promessas cumpridas
Palavras de raiva que foram faladas quando eu deveria ter chorado
Há um capítulo de segredos, e as palavras para confessar
Se eu perder tudo que possuo
Há um capítulo sobre a perda e um fantasma que não vai morrer
Há um capítulo sobre o amor, onde a tinta nunca seca
Há penas cumpridas em uma prisão que eu construí a
partir de mentiras
Embora as páginas são numeradas
Eu não consigo ver onde eles levam
Para o final é um mistério que ninguém consegue ler
No livro da minha vida
Há um capítulo sobre os pais, um capítulo sobre filhos
Há páginas de conflitos que ninguém ganhou
E as batalhas que você perdeu e sua amarga derrota
Há uma página onde não conseguimos cumprir
Há contos de sorte que não poderia ser prevista
Há um capítulo sobre o deus que eu não entendo
Há uma promessa do Céu e do Inferno, mas estou
amaldiçoado se eu ver
Embora as páginas são numeradas
Eu não consigo ver onde eles levam
Para o final é um mistério que ninguém consegue ler
No livro da minha vida
Agora, o retorno do verão
E se uma sentença é verdadeira
Todas estas páginas estão queimando
E tudo o que resta é você
Embora as páginas são numeradas
Eu não consigo ver onde eles levam
Para o final é um mistério que ninguém consegue ler
No livro da minha vida



Nenhum comentário:

Postar um comentário