terça-feira, 8 de abril de 2014

Por onde o amor pode nos levar?!?

Ahhhhhhh essa vida....
Em alguns momentos morde e em outros, assopra...

Mas sempre como seus filhos eternos, puxa nossa orelha quando não fazemos direitinho a nossa "lição de casa"; mas jamais esquece, como uma amorosa mãe, de sempre nos oferecer um aconchegante "colo"!!!
Prá variar, por aqui uma ansiedade pra lá de imensa.... amanhã inicio a minha quimioterapia e o coraçãozinho bate acelerado. Realmente achei que não passaria por isso...acho que não andei fazendo a minha lição de casa, direitinho...ehehhe
Mas é claro que a lei do "morde e assopra", também se faz presente por aqui... e meus últimos dias foram de rainha!!!
Há mais e 14 anos atrás, a vida me presenteou com o que mais sonhei por uma vida inteira: uma irmã, ou "irimã" como costumava dizer a minha afilhadinha ainda pequena...mas hoje, já uma mocinha linda!!!!
Tudo bem, não corre o mesmo sangue em nossas veias...mas quem disse que para amar e ter afinidades é necessário ter o mesmo sangue?!?
E, como sempre, por alguns anos, a vida nos levou para caminhos diferentes e ficamos distantes!!!
Mas como uma "mãe mais que perfeita", a vida não se fez de rogada e, neste momento em que me sinto tão sensibilizada, me trouxe de volta o "colo" destas mocinhas tão especiais, que jamais saíram do meu coração!!!
E lá fui eu para Indaiatuba, uma cidade no interior de São Paulo, renovar minhas baterias....e não poderia ter sido melhor!!!!
Foram muitas refeições caprichadas no aconchego de uma mesa repleta de carinho e atenção!!!
Saidinhas, passeios, presentinhos, surpresas, muito papo, muito carinho, muitas risadas e muitos cuidados!!!

E foi assim em todos os dias em que estivemos juntas!!!
Um simples café da tarde, de simples não tinha nada!!!
E no final de um dia repleto de atividades...um delicioso banho de ofurô, preparado com muito amor e carinho!!!
O amor estava no ar... em cada olhar, em cada gesto, em todos os momentos!!!!
Vinham em forma de abraço, de beijo inesperado, de piadinhas, de recordações do nosso passado... ahhhhhh...que delícia viver os caminhos por onde o amor pode nos levar!!!!
  

    E posso afirmar com todas as letrinhas: estes dias fizeram a diferença em minha vida!!!
Sempre ouvi dizer sobre a força do amor, mas neste momento, a vida me presenteou com uma poção muito especial dele, no momento em que mais necessito sentir sua presença!!!
 

Foram dias e noites, pra lá de especiais, onde em nenhum momento, perdi a conexão com o amor, o carinho, e a amizade!!!
Mas viver... é assim mesmo: um dia atrás do outro...e entre um nascer do sol e outro, um anoitecer!!!
Nem sempre as noites são serenas, mas no dia seguinte, a luz do sol ilumina nossos passos e com ela, a possibilidade de recomeçar...fazer tudo diferente...e é exatamente nisso que acredito: outras possibilidades!!!!


Exibindo IMG-20140404-WA0012.jpg Minha afilhadinha não deixou de cuidar nem mesmo do meu cabelo...que provavelmente vai se ausentar por um período... mas isso é só um detalhe....
Me deu de presente uma momento no salão de cabeleireira. E a Raquel caprichou!!!!
Na semana que vem já irei cortá-lo, pois quero fazer uma doação para entidades que façam perucas para crianças no tratamento de câncer; fios acima de 10 cm já fazem a diferença para quem se sente muito abalada com a perda dos cabelos durante o tratamento quimioterápico!!!
Exibindo IMG-20140406-WA0003.jpgE no final desta semana de sonhos, minha filha se juntou a nós e aí, o velho quinteto da alegria estava completo!!!!

Well.....Se é que a emoção ainda me permite escrever de forma clara... só me resta agradecer tanto amor, carinho e atenção que recebi nestes últimos dias...e já deixar aqui registrado:
Rô, Ci e Re....por mais afinidade que tenha com minhas letrinhas, não consigo encontrar nenhuma que realmente defina o quanto vocês fizeram a diferença em minha vida, nestes oito dias em que estivemos juntas!!!
Só posso pedir ao Papai do Céu que as abençoe imensamente e que, jamais permita que percamos este amor e esta união que temos umas pelas outras!!!!
E o resto...ahhhhhhhhh o resto..... não temos nem domínio deste momento presente...quanto mais do futuro, não é mesmo?!?

Mas da minha parte, a promessa de que absolutamente nada me fará desistir de continuar esta trajetória intitulada VIDA...
Porque a minha maior bandeira é a do amor...
E eu realmente acredito que, quando o amor é o combustível que usamos diariamente, independente de onde quer que estejamos ou com quem quer que seja, no final, tudo termina bem....
Mas esta é só uma forma de expressão.... porque já já, e  eu tenho absoluta certeza, eu estarei aqui contanto, mais um, dos muitos recomeços, da história da minha vida!!!!
Tim tim...e até breve!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário