segunda-feira, 13 de março de 2017

Que tal um pacto com vc mesmo?

Bom dia, diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Um jardim (vida)bem cuidado atrai o canto dos pássaros(alegria) 
e a colorida dança das borboletas (movimento)!!!  

Que tal fazermos um pacto...um pacto de valorização da vida...de nós para nós mesmo?
Que tal, só por hoje, acreditarmos que o melhor poderá acontecer...
Que nada poderá nos impedir de trilhar o caminho que escolhemos...
Que estaremos preparados para superar qualquer obstáculo..
 E que nada e nem ninguém irá interferir na paz interior que nos manteremos neste dia?
Só depende de nós.... de mim...e de você!!!!!
Lindo e produtivo dia de vida para todos nós!!!!




A melhor maneira de realizar seus sonhos é acordando !!! (Paul Valéry ) 
Se não estivermos dispostos em promover mudanças em nossas vidas e termos uma vida mais feliz, alegre e próspera em todas as áreas, nem Deus, nem o Governo, amigos, cônjuges nem tão pouco nossos pais, filhos e outros familiares poderão nos ajudar!
Somos nós os únicos responsáveis pelo nosso fracasso ou sucesso.
E, quando mudamos nossa maneira de pensar e agir tudo começa a melhorar e os resultados que desejamos e sonhamos, passam a se concretizar em pouco tempo.
Acredite sua hora vai chegar!!!


Determinação 

Conquistar algo requer determinação. Quanto mais determinado você for, mais espetaculares serão suas conquistas. Ainda assim, precisamos ser cuidadosos para não confundir determinação com teimosia. 
Precisamos mesmo manter o foco, mas devemos também estar abertos e receptivos às oportunidades que surgem em nosso caminho. 
As oportunidades raramente surgem da maneira que esperamos. O desafio de viver com sucesso é juntar as muitas oportunidades que surgem diariamente e dirigi-las aos objetivos que nós definimos. Isso requer disciplina, confiança, fé e compromisso,  continuamente. 
A vida fluirá em sua direção se você permitir. Não se trata de uma poção mágica ou mística, e sim de um conceito bastante prático. 
A "matéria-prima" para o sucesso surge em cada momento da vida. 
Direcione esse tempo e as oportunidades que o acompanham a um propósito definido, o levará onde realmente quer chegar!!!
A vida está sempre fluindo. Mergulhe fundo e aproveite!!!

Dez Dicas para se Viver Bem........ 

Preste muita Atenção; você merece muito mais........ 

1) Coragem Para Conhecer Novas Oportunidades; Tenha Atitude;

2) Encarar Desafios: Nunca Desista! Você encontrará uma Oportunidade de Alavancagem para o Sucesso e   Assim Atenuar seus Problemas Aparentes! 

3) Estabelecer Metas: Ano, Mês, Dia e Hora de Atingir Seus Objetivos!

4) Não Esperar que Alguém Faça alguma Coisa por Você: Faça! 

5) Ajudar o Próximo: Faça Caridade Sempre que Possível; 

6) Cuidar Sempre que Possível dos Entes Queridos e Amigos;

7) Estar Preparado para Dias Difíceis: isto é Normal na Vida de Todos; 

8) Descansar Mais e Ter um Melhor Estilo de Vida: Se Alimentar Corretamente e Não Ter uma Vida sedentária! 

9) Sorria Sempre: Tenha Fé; Você Pode, Você Quer, Você Consegue! 

10) Acreditar que Nada é Impossível: Procure Ouvir e Estar com Pessoas de Sucesso, e Não Com fracassados e pessimistas. Evite, Fuja 
saia desta Vibração! 





Reach (Alcançar )
Gloria Estefan
Composição: Diane Warren / Gloria Estefan


Alguns sonhos vivem para sempre no tempo
esses sonhos, que você quer com todas as
seu coração

e eu farei o que for preciso
seguir com a promessa que fiz
colocar tudo na linha
o que eu esperava, finalmente seria meu

se eu pudesse alcançar, mais alto
apenas por um momento tocar o céu
Deste único momento em minha vida.
Eu vou ser mais forte
Saiba que eu fiz o que pude
Eu colocaria meu espírito a teste
Se eu pudesse alcançar.

alguns dias são feitos para serem
lembrado
aqueles dias que elevar-se acima
as estrelas
Então, você prosseguirá com a distância dessa vez

vendo a mais altura eu me elevo
que por mais que eu acredito
tudo mais desse sonho será meu

se eu pudesse alcançar, mais alto
Se eu pudesse alcançar, mais alto
Só por um instante tocar o céu
Deste único momento em minha vida

Eu vou ser mais forte
Saiba que eu fiz o que pude
Eu colocaria meu espírito a teste
Se eu pudesse alcançar mais alto


se eu pudesse alcançar, mais alto
Só por um instante tocar o céu
Deste único momento em minha vida
Eu vou ser mais forte
Eu vou ser muito mais forte.

Se eu pudesse alcançar mais alto
Se eu pudesse
Se eu pudesse alcançar
Alcançar, eu alcançaria, eu alcançaria então muito alto

Eu vou ser mais forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário