segunda-feira, 20 de março de 2017

Minha FELICIDADE mais íntima...dividindo com todos vocês!!!

20 de Março é o dia da Felicidade?!?
Então resolvi soltar um vídeo exclusivo meu...feito há quase três anos atrás...ehehe
E quer saber por que eu estava dançando sozinha em meu quarto?!?
...espero te inspirar....
Porquê nenhum de nós tem a certeza do momento seguinte...
Bora lá ser muiiiito feliz e contagiar muiiiitas pessoas para nos seguir!!!"
Um VIVA à FELICIDADE...
Eu diria FELIZ IDADE...
A que nos encontramos, no AQUI & AGORA!!!
Bora lá?!?

Estava em abril de 2014...

"Ahh ... e o que dizer?!? 
Que estou dançando no quarto pois, há oito dias, passei por uma cirurgia para retirada de um carcinoma ductal invasivo (câncer de mama) e que não deveria me movimentar tanto? ...que há cinco anos fraturei a coluna lombar e tive um prognóstico de paraplegia e que talvez nem voltaria a andar...quanto menos, dançar?!?
Que hoje é domingo, que está um lindo dia lá fora e eu aqui dentro, sozinha...e isso provavelmente não vai mudar?!?
ahh... Que importância tem tudo isso?!?...afinal, não sei o que me espera no dia de amanhã! Então decidi ser feliz hoje e pronto, como dizem os cearenses!!..ehehe
Dançar, sorrir... celebrar a vida, do meu jeitinho!
Porque, com certeza.. Agora, eu tive o melhor momento da minha vida!
Simples assim!!!!!
...é vida que segue!!!
Lindos dias de vida para todos nós.... conectados à luz do Alto, à cada passo trocado!!!!"

"Por onde o amor pode nos levar?...
Ahhhhh.. só depende de mim e de você!!!
Mas eu realmente espero que ele me leve e te leve, LEVE...
Que não seja BREVE...
E que sempre nos ELEVE!!!!" 
(Élide Soul)


Nenhum comentário:

Postar um comentário