terça-feira, 28 de março de 2017

Um simples olhar diferenciado, dentro de cada um de nós!!!!

Nada como a percepção do todo, quando a vida nos coloca frente à frente com o que realmente somos... Porque passamos tanto tempo fazendo parte deste engrenagem tão alucinada, que nem percebemos o quanto nos perdemos de nós mesmos!!!
E muitas pessoas não acreditam quando eu comento que estou revendo alguns conceitos pessoais, alguns caminhos escolhidos no passado...que estou em dúvida sobre algumas decisões tomadas em meu caminhar....como se informação e até mesmo formação, nos tornasse imunes aos enganos e equívocos em nossas vidas!!!
É claro que, em relação às oportunidades de aprendizado e auto-conhecimento, só tenho que agradecer, pois esta minha vida sempre me abriu muitas portas....mas sou humana, certo?
E como descrito no poema de abertura deste meu cantinho...
Humano se enrosca nos medos, no tempo, nos desejos...
Almeja, espera, cobra, analisa....compete, mede....pede...
E eu sou exatamente assim, com apenas um diferencial: a constante tentativa de me observar; mesmo que ainda não esteja apta a promover mudanças, simplesmente identificar onde residem os meus limites.

Look at different things...

E toda esta percepção, mesmo que já fosse uma discreta característica minha desde muito jovem, só se tornou mais presente, após conhecer a Gestão Disney, uma ferramente incrível desenvolvida com base nas estratégias de administração dos parques da Disney, totalmente permeada pela forma de atuação de Walt Disney e sua ímpar percepção sobre o ser humano.
Mas, como esta pessoa aqui é extremamente inquieta e muito difícil de se satisfazer com o que lhe é apresentado, após muitos anos de pesquisa e formação nesta estratégia, acabei por desenvolver um outro olhar sobre tal ferramenta, inédito por sinal: aproveitar tais diretrizes para a identificação dos talentos natos (gestaodisney.com.br).
Todos nós temos capacidades específicas que, devidamente identificadas, propiciam uma atuação profissional muito mais qualificada, sem mencionar, o quanto isto refletirá em nossa vida pessoal, nos libertando de muitos entraves internos.
Quero muito levar tais informações para comunidades carentes; formar multiplicadores para a disseminação desta forma de perceber a vida, legado que Walt Disney nos deixou, de forma tão simples e peculiar.
Porque costumo dizer que o meu maior propósito nesta vida, é fazer a diferença por onde quer que eu esteja... porque é desta forma que eu realmente acredito fazer sentido, nossa passagem por aqui!!!
E claro, vou precisar abrir muitas portas...

Porque sozinhos podemos ir mais depressa...mas juntos, vamos muito mais longe, certo?!?
Então, se você ficou interessado nos detalhes deste meu projeto ou ainda,  conhecer as possibilidades para tornar-se um parceiro nesta empreitada incrível, basta me contatar, elidesoul@gmail.com
Terei o  maior prazer em compartilhar detalhes.

Um enorme beijo em seu coração e que a vida nos proporcione, em cada passo trocado, dias permeados pela luz do Alto!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário