domingo, 7 de dezembro de 2014

De mãos dadas com a minha menina...SEMPRE!!!!

Mãe...
Filha...
Profissional...
Dona de casa...
Cidadã...

Romântica..
Sonhadora...
Idealizadora...
Menina....
Mulher!!!!

Quanto títulos recebemos e o quanto estamos devidamente prontos para exercer cada um deles?
Até que ponto realmente precisamos abrir mão da essência para nos tornarmos adultos e sermos considerados profissionais responsáveis?

Por que a inocência, o sorriso doce e o coração aberto não podem andar de mãos dadas com a maturidade, com o profissionalismo e com tudo o que esperam que sejamos?!?
Eu não sei quais as suas respostas....
Mas acredite: 
Por aqui os anos podem ter passado...já passou meio século de estrada!!!
Mas o que realmente me faz continuar em pé, seguindo em frente, 
independente do que quer que seja...
 acreditando que esta V.I.D.A. vale a pena ser vivida,
é a "mão dada" com a minha menina interna...
Aquela que não tem vergonha de sorrir...
Receio de brincar...
De soltar qualquer "besteira" ...
Ou até mesmo, ser ridicularizada!!!
Falo sozinha SIM....
Me engano SIM...
Canto errado SIM...
Danço sozinha SIM...
Converso com as coisinhas, SIM...
Valorizo o que não tem preço SIM....
E SEMPRE, continuo sonhando muiiiiiiito SIM!!!!!
Porque se não fosse aSSim....
Talvez esta mulher aqui, já não existisse mais ...
Para  colocar em prática todos estes projetos....
Que esta menina que existe dentro de mim...
JAMAIS deixou de acreditar!!!! 


Que venha 2015....este ano será MARA!!!!
(maravilhoso!!!!!)

Lindo dia de V.I.D.A. para todos nós!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário