segunda-feira, 3 de abril de 2017

Borboletrando ... SUCESSO: ele já faz parte da sua vida?

 O que vem à sua mente ao se abordar sobre SUCESSO?
Dinheiro?
Fama?
Notoriedade?
Independência?
...e tantas outras possibilidades, não é mesmo?
Mas se este estado faz tanto sentido para você, o que tem feito para alcançar tal patamar?
Dedicação, foco, direção, envolvimento, estratégia, prioridades....tudo isto e tantas outras atitudes, fazem parte do seu dia a dia?
Onde você imagina estar a "chave" para abrir as portas para o sucesso?
Pois bem...tenho duas notícias para você: uma ótima e outra, talvez mais difícil de administrar....
A primeira é que, a chave do sucesso está disponível para todos nós!!!!
Independente da sua faixa etária, condição financeira, formação escolar, área de atuação, etc...etc...etc....
Basta nos conectarmos com o que temos de melhor, internamente, para que possamos nos destacar e, à cada dia mais, subirmos um degrau rumo à escalada para o Sucesso.
E aqui, alguns itens que podem fazer a diferença, quando colocados em prática:


E, através de iniciativa, atitude, preparação, comprometimento, determinação e direção, o SUCESSO fará parte de sua vida!!!!
Ahhhhhh... qual a segunda notícia?
Para atingirmos esta meta, não depende de ninguém a não ser de cada um de nós,
I N  D I V I D U A L M E N T E!!!!
Portanto, não economize esforços!!!!


E para quem já desistiu de encontrar a fórmula mágica, algumas dicas (Por James Caan),  que facilitam esta trajetória rumo ao sucesso.

Empreendedor em série e Investidor de pessoas empenhadas

Eu já disse no passado que não existe uma fórmula mágica quando se trata de ser bem sucedido nos negócios , mas há certos princípios orientadores que se seguiram ao longo da minha carreira.
Nem todo mundo consegue o que quer na vida , mas se você trabalhar duro e continuar tentando , em seguida, alguma medida de sucesso é obrigado a vir em sua direção.
Aqui estão algumas das regras pessoais que ficaram com toda a minha carreira no mundo dos negócios e ainda seguir a este dia.

1 . Aplicação
Não importa o que as pessoas dizem que o verdadeiro sucesso não vem facilmente . Como tudo na vida , se você realmente quer algo que você vai ter que trabalhar para isso e colocar no tempo e esforço. Não há nada de errado com um pouco de trabalho duro e todo mundo que passou no negócio para si irá dizer-lhe que é uma das coisas mais difíceis que já fiz na vida.

2 . Acredite em si mesmo
Não há nenhum ponto em entrar no negócio por si mesmo se você não tem nenhuma confiança ou auto-confiança . Quando você configurar sua própria empresa, a única pessoa que você tem que responder é a si mesmo - o que significa que a confiança é vital. Se você não acreditar em si mesmo e seu produto ou serviço, então como você pode obter outros para colocar a sua fé em você ?

3. Seja criativo
Se você quiser ser verdadeiramente bem sucedido , então você tem que estar preparado para se destacar da multidão. Embora eu sempre acreditei que uma idéia não tem que ser novo , as melhores empresas ainda terá um USP forte que os diferencia dos concorrentes. A criatividade é uma das qualidades mais importantes de qualquer pessoa no mundo dos negócios pode ter.

4 . Seja lá primeiro
É um mundo competitivo lá fora aqueles que não estão fora das armadilhas rapidamente são os que vão ficar para trás. Eu sempre acreditei em flagrante pela primeira vez. Depois de ter estabelecido qual o melhor curso de ação é , não há nenhum ponto em ser cauteloso , porque ele vai dar aos seus concorrentes a chance de chegar lá antes de você e ganhar essa peça vital de trabalho ou de contrato.

5. Construir uma marca
Quando montei minha primeira empresa , a primeira coisa que fiz foi sair e alugar um escritório na melhor parte de Londres, como um endereço em Mayfair é ótimo para colocar em um cartão de visita. O quarto em si era pequeno e sem janelas , mas ninguém sabia disso como eu arranjei para reuniões a ter lugar fora do escritório . Quando se trata de fazer negócios , a construção de uma marca e uma boa reputação é vital. Depois de ter feito isso, você vai encontrar coisas muito mais fácil , como a maioria de nós prefere lidar com as pessoas ou empresas que são reconhecidas e confiáveis ​​.

6. procure o conselho
É impossível ser um especialista em todas as áreas e não há nada de errado em buscar conselho quando você está lutando . Quando você está começando no negócio pode ser grande para falar com alguém que tem anos de experiência por trás deles. Se você pedir ajuda normalmente você vai achar que as pessoas são mais do que feliz em dar o seu tempo e os seus conhecimentos.

7. Organize-se
Executando um negócio bem sucedido pode ser muito estressante e exigente e um dos recursos mais importantes que você terá é o seu tempo . Se você quiser tirar o máximo proveito do seu dia de trabalho, então você precisa estar devidamente organizado e você também precisa ter certeza de que você não está desperdiçando um tempo precioso em tarefas que sempre podem ser delegadas a outra pessoa.

8. Não corra antes que você possa andar
Quando você começa no negócio há uma tendência para pegar cada parte do trabalho que vem à sua maneira , o que pode ser um erro fatal . Primeiro de tudo você precisa ter certeza de que quando você negociar um contrato há uma margem decente. Apesar de querer deixar a sua marca , não há nenhum ponto em fazer o trabalho que não rende um lucro vale a pena. O mais importante não assumir mais trabalho do que você pode controlar. É um dos erros mais comuns no mundo dos negócios e pode provar ser muito caro.

Meta: a gente busca
Caminho: a gente acha
Desafio: a gente enfrenta.
Vida: a gente inventa.
Saudade: a gente mata.
Sonho: a gente realiza!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário