quarta-feira, 15 de abril de 2015

Conjecturas sobre minha V.I.D.A...

Ahhhh...Essa minha V.I.D.A....que tantos presentes me traz...dia após dia!!!
Não bastando o fato de estar com minha saúde em plena forma...tantas pessoas especiais...tantas portas abertas...tantas oportunidades de partilhar o que esta minha trajetória já me ensinou...
É ontem foi mais um dia destes...
Simplesmente ímpar...incrível!!!
A tarde que passei na Creche Dr. Klaide (www.drklaide.org.br ), foi um presente para a minha alma!!!!

E para fechar com chave de ouro, minha noite de terça, uma visita à casa de uma família que não via, há mais de quinze anos...e a oportunidade de partilhar, com muita emoção, a minha experiência em relação ao meu tratamento de câncer de mama.
Ela inicia hoje, sua primeira sessão de Quimioterapia...e como sei a quantas anda este coraçãozinho...


(maio/2014)
E dentre muitas coisas que conversamos, senti em meu coração, oferecer um dos lenços que mais utilizei em meu tratamento...para que, muito em breve, ela possa ter a mesma atitude e doar, um dos lenços utilizados, para alguém nesta mesma situação, que estiver em seu caminho...
Segue a mensagem que enviei à ela, há pouco...Quem sabe você não conheça alguém que possa estar passando pela mesma situação...
Gratidão ao Alto...em cada porta aberta..em cada nova oportunidade em me tornar útil, na vida do outro...
Bom dia, amiga!!!
Hoje poderá ser. ..o primeiro de todos os próximos dias de sua v.i.d.a.(viver intensamente direcionada pelo amor)!!!
...Pelo simples fato do dia de hoje, lhe oferecer a oportunidade de iniciar uma limpeza em seu corpo..
Estirpar este tumor, que concentra em sua mama...do ladinho do coração...o que você não precisa mais alimentar!!!
Entaão..aproveite este momento que poderá ser só seu e conecte-se com o seu EU mais verdadeiro e promova a mudança necessária para conquistar em breve, a sua cura definitiva!!! 

Tomar está decisão está em suas mãos... e só depende de você!!!
E quando receber o quimioterápico, mentalize uma luz azul, conecte-se ao Alto, através do que realmente acredita e peça, com toda a força do seu coração, para que esta droga, percorra apenas o caminho necessário para destruir as células malignas e jamais seus órgãos!!! 

E principalmente: que não permaneça em seu organismo, mais tempo do que realmente seja necessário!!!
Que o Alto a abençoe imensamente e que, por tudo o que há de mais sagrado, sua cura já esteja conquistada!!!
Creia nisso...com toda a força do seu coração...e em todos os dias, acredite:
JÁ DEU CERTO !!
FORÇA...FÉ...e FOCO!!!
Muitos beijos em seu coração!!!
Élide Soul

Nenhum comentário:

Postar um comentário