segunda-feira, 4 de maio de 2015

E assim sigo meus dias....

...e assim sigo meus dias...acreditando no que edifica minha trajetória...o que faz pulsar mais forte, o meu coração!!!
Mais um mês de maio em minha V.I.D.A....mais um Dia das Mães...mais um aniversário...e quantas coisas diferentes neste ano de 2015!!!
Passei tantos anos da minha V.I.D.A.alimentando a crença que haviam me incutido, desde a mais tenra idade, que para sermos reconhecidos, aceitos e amados, temos que estar em acordo com o outro, satisfazendo o que esperam de nós....o que imaginam ser o melhor para nossas vidas....
E só muito recentemente que consegui me dar conta de que este é o caminho mais rápido, eu diria até um atalho...para que nosso corpo adoeça!!!
Porque se não o alimentarmos, em cada dia da nossa existência, com a necessidade mais eminente de nossa alma, nossa V.I.D.A. ficará sem cores e a ausência de cores fortes, principalmente dentro de nós, é um dos caminhos para a formação de tumores!!!
Olho para trás e me dou conta que, até em meu guarda-roupas, havia a predominância de cores mornas (bege, marron, cinza) e a constante presença do preto; no meu caso, um pseudo "luto" interno em relação ao meu entusiasmo, que eu não conseguia identificar!!!
...dentro de mim, eu já estava "morta"....apenas esperava minha partida!!!
Mas se tem uma coisa que jamais perdi foi a minha conexão com o Alto; sempre em oração silenciosa...sempre pedindo luz para todas as dificuldades em que eu enfrentava...
E então, eu descobri, também há pouquíssimo tempo que, podemos nos perder de nós mesmos...mas jamais podemos nos perder desta conexão com o Alto, seja lá qual for a nossa crença...nossa religião!!! Porque ela nos mantem vivos e nos traz de volta ao caminho que devemos trilhar, ao propósito de nossa passagem por aqui....
E de volta, com minha saúde em plena forma e minha conexão, comigo mesma, restabelecida, o universo me presenteia...com muito mais do que eu havia idealizado para meus dias!!!!
Muitas coisas novas acontecendo, muitos projetos em desenvolvimento, muita gente do bem fazendo parte dos meus dias!!!!
E para o dia de hoje, não poderia deixar de partilhar com todos que me seguem, minha estréia com o quadro mensal  "Superação", no programa "Agora que são elas", com Katia Teixeira e Manu Marizy.
O programa é semanal e vai ao ar aos domingos, às 8:30h:
NET - canal 9
VIVO TV - canal 186
UHF - canal 50

Então....bora lá conhecer alguns detalhes do quadro "Superação" e aguardar nossos próximos encontros...que tenho certeza, será um presente para mim e uma inspiração para vocês!!!
Lindos dias de V.I.D.A. para todos nós...
Beijos em cada coração pulsante e luz, em cada passo trocado!!!

Momentos que edificam nossa caminhada nesta trajetória intitulada V.I.D.A.... Quando finalmente nos encontramos com nossa essência, com nosso propósito de V.I.D.A. e temos certeza de que estamos no caminho certo!!! Quando nos sentimos presenteados pelo Alto, com a presença de SERES ímpares, que passam a fazer parte do nosso dia a dia.... Quando a única coisa que nos resta a pedir, é saúde, para realizar tudo o que se tem a ser feito... E a sentir: GRATIDÃO.... por absolutamente TUDO o que tenho recebido!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário