Conjecturando nesta trajetória intitulada "VIDA"!!!
- Início
- De onde vem "Éli de bem com a vida"???
- Élide Soul...sou borboleta...em constante metamorfose!!!
- Quando estou em conexão com minhas letrinhas.....
- Senta que lá vem história..."uma filha do coração!"
- Câncer de mama: Jamais acontecerá comigo!!!
- SOUL - Assessoria em Comunicação
- Assessoria de Imprensa ou de Comunicação?!?
- Gestão Disney: excelência em ações pessoais e prof...
- Programa "Éli de bem com a V.I.D.A" - Temporada 01 - Portal UOL
- Programa "Éli De bem com a Vida" - temporada II - UPTV
- Outubro Rosa 2016 - Mauá Plaza Shopping
- Canções de bem com a V.I.D.A.!!!
sexta-feira, 20 de novembro de 2015
O que a mídia e a globalização tem provocado no homem?
...porquê alma..não tem cor!!!
Que este dia, ultrapasse o descanso, nas cidades onde há feriado, e as comemorações, nos diversos pontos de concentração . .
Que ele traga, aos seres humanos, muito mais conscientização e respeito às diferentes raças! !!
A me mo - nos e respeitemo - nos em sua maior concepção. ..
Porquê alma, não tem cor!!!
Lindo dia de V.I.D.A para todos nós! !!
quinta-feira, 19 de novembro de 2015
"Quando me Tornei Invisível. .."
O texto abaixo, não é meu...ainda não tenho netos...mas parte disso, já vi bem de perto. ..
Que todos possamos reavaliar nossas ações. ..se possível, ainda hoje!!!
Porquê hoje, quem amamos, pode apenas ser invisível aos nossos olhos....mas de repente, no amanhã, poderá ser inexistente. ...
...e aí, não teremos mais chances de começar a enxergá -los. ..
"Quando me Tornei Invisível
Já não sei em que datas estamos, nesta casa não há folhinhas, e na minha memória tudo está revolto. As coisas antigas foram desaparecendo.E eu também fui apagando sem que ninguém se desse conta.
Quando a família cresceu, trocaram-me de quarto. Depois, passaram-me para outro menor ainda acompanhada das minhas netas, agora ocupo o anexo, no quintal de trás.
Prometeram-me mudar o vidro partido da janela, mas esqueceram-se. E nas noites, que por ali sopra um ventinho gelado aumentam mais as minhas dores reumáticas.
Um dia à tarde dei conta que a minha voz desapareceu. Quando falo, os meus filhos e netos não me respondem. Conversam sem olhar para mim, como se eu não estivessem com eles. Ás vezes digo algo, acreditando que apreciarão os meus conselhos, mas não me olham, nem me respondem, então retiro-me para o meu canto, antes de terminar a caneca de café. Faço isso para que compreendam que estou triste e para que me venham procurar e me peçam perdão...
Mas ninguém vem . No dia seguinte disse lhes:
- Quando eu morrer, então sim vocês irão sentir a minha falta.
E meu neto perguntou:
- Estás viva avó? ( rindo)
Estive três dias a chorar no meu quarto, até que numa certa manhã, um dos netos entrou para guardar umas coisas velhas. Nem bom dia me deu , foi então que me convenci de que sou invisível.
Uma vez os netos vieram dizer-me que iriamos passear ao campo. Fiquei muito feliz, fazia tanto tempo que não saía!
Fui a primeira a levantar, quis arrumar as coisas com calma, afinal nós velhos somos mais lentos, assim arranjei-me a tempo de não atrasá-los. Em pouco tempo, todos entravam e saíam correndo da casa, atirando bolas e brinquedos para o carro.
Eu já estava pronta e muito alegre, parei na porta e fiquei à espera. Quando se foram embora, compreendi que eu não estava convidada, talvez porque não cabia no carro. Senti que o coração encolhia e o queixo tremia, como alguém que tinha vontade de chorar. Eu os entendo, são jovens, riem, sonham, se abraçam, se beijam e eu e eu.... Antes beijava os meus netos, adorava tê-los nos braços, como se fossem meus. E até cantava canções de embalar que tinha esquecido. Mas um dia...
Um dia a minha neta que acabava de ter um bébé me disse que não era bom que os velhos beijassem os bébés por questões de saúde. Desde então, não me aproximo mais deles, tenho tanto medo de contagia-los! Eu não tenho magoa deles , eu perdoo a todos , porque que culpa têm eles, de que eu tenha me tornado invisível? "
Texto original - " El dia que me volvi invisible "
Autora - Silvia Castillejon Peral
Cidade do México - 2002
terça-feira, 17 de novembro de 2015
Linda noite para todos nós!!!!!
Quando os ventos mudam a direção da nossa vida....
Sabe quando temos a sensação de que
estamos comandando totalmente o barco que representa a nossa vida .... e que finalmente a calmaria chegou??
E então nuvens escuras se aproximam,
e a ameaça da tempestade nos apavora!!!!
Mas o Alto, mais uma vez, estará no comando de tudo,
como esteve no passado e como tem estado no presente.....
E tudo isso não será mais do que uma nuvem passageira.....
sem tempestades, sem tsunamis....
Depois de tudo o que já passamos...nos mantenhamos em paz...
Pois já fora aprendido que o controle de tudo, não está em nossas mãos....
mesmo que assim pensemos...
Tenha apenas a certeza de estar fazendo a sua parte e o melhor que consiga fazer....
Fique tranquilo(a)....fique em paz...
e que seja feita a sua vontade...mas não a nossa....a do Alto!!!!!
Que assim seja....pois assim já e´.... e sempre será!!!!
segunda-feira, 16 de novembro de 2015
Programa "Éli de bem com a V.I.D.A."... cancelado nesta terça, 17/11/2015
De um 2014 marcado pela Superação pessoal, proveniente de um diagnóstico de Câncer de mama, um ano após minha cirurgia, recebo de presente, meu primeiro programa em uma WEB TV...TV Geração "Z": "Éli de bem com a V.I.D.A....indo e vindo através das batidas do coração!!!"
E desde o começo eu enfatizei que não havia qualquer interesse em promover a minha imagem, tão diferente do que sempre fui antes do tratamento oncológico; a intenção era partilhar mensagens positivas, motivacionais...mostrar que, mesmo em detrimento às adversidades que a V.I.D.A. nos traz, podemos focar as soluções, podemos nos fortalecer através de nossos talentos e nos manter entusiasmados; jamais deprimidos!!!
E foram muitos convidados desde 16 de junho deste ano: em torno de 50 pessoas passaram pelo estúdio da TV Geração "Z", em um bate-papo ao vivo comigo.
Mas como dizem...não temos garantias do amanhã...prá falar a verdade, não temos garantia do minuto seguinte, não é mesmo?!?
Em função de problemas administrativos que ocorrem na TV Geração "Z", o programa "Éli de bem com a V.I.D.A." não acontecerá, ao vivo, na tarde desta terça-feira, 17/11/2015.
Mas o Alto sabe de todas as coisas...e já prepara o melhor para a continuidade deste meu projeto.
Aguardem novidades...quando há a subtração em nossas V.I.D.A.s...é porquê algo muito melhor está a caminho...eu creio nisso!!!!
Gratidão a todos os que me seguem e por todos estes meses juntos!!!
Hoje eu só quero que o dia termine bem!!!!!
domingo, 15 de novembro de 2015
METAFÍSICA DA SAÚDE
A metafísica compreende o ser como um todo. A alma mobiliza os fenômenos psíquicos e do inconsciente brotam as emoções. Portanto, não se pode conceber que o foco do conflito seja puramente psicológico. As repressões estabelecidas por conceitos e valores absorvidos durante a vida não são a principal causa dos males físicos, mas sim os sentimentos nocivos que as pessoas cultivam em seu interior, como mágoas, ressentimentos, etc.
Existem ainda as condições de autodepreciação, como falta de amor próprio, etc. Essas posturas internas desencadeiam mecanismos psicológicos e figuram entre as principais causas dos males orgânicos. A metafísica da saúde oferece uma visão holística dos mecanismos psicossomáticos. O corpo é o veículo de manifestação do ser e o referencial de expressão dos potenciais da alma. Cada parte do corpo reflete um conteúdo espiritual. Quando preservamos essas condições internas nós mantemos a saúde.
Vejamos agora, de forma resumida, o que alguns sistemas do corpo representam metafisicamente:
Resistência àquilo que se desenrola ao redor. O padrão metafísico apresenta tendência a recusar interagir com aquilo que não gosta ou mesmo que não vai ao encontro de seus anseios, rejeição a fatos não agradáveis.
Nem sempre as coisas são como agente quer, evite o mimo. Saiba mais sobre o assunto no livro: Metafísica da Saúde vol.1 Autores: Valcapelli e Gasparetto.
Infecção urinária metafisicamente refere-se a conflitos no relacionamento, irritação com aquele que está do seu lado, geralmente a maior causa dessa irritação não é bem o que a pessoa faz ou deixa de fazer, o que mais incomoda mesmo é pelo fato de ser sempre assim na sua vida, as coisas sempre foram assim com você. Então na verdade aquilo que o outro apresenta te afeta por ser algo que você vivenciou e não se desprendeu.
Pare de se lamentar com os seus infortúnios afetivos e curta aquilo de bom que acontece com você. Saiba mais sobre o assunto no livro: Metafísica da Saúde vol.2. Autores: Valcapelli e Gasparetto.
Cistite
Infecção urinária metafisicamente refere-se a conflitos no relacionamento, irritação com aquele que está do seu lado, geralmente a maior causa dessa irritação não é bem o que a pessoa faz ou deixa de fazer, o que mais incomoda mesmo é pelo fato de ser sempre assim na sua vida, as coisas sempre foram assim com você. Então na verdade aquilo que o outro apresenta te afeta por ser algo que você vivenciou e não se desprendeu.
Pare de se lamentar com os seus infortúnios afetivos e curta aquilo de bom que acontece com você.
No âmbito metafísico, os cabelos representam nossa defesa e proteção. Porque eles caem? Por que não estamos dando fiança àquilo que sentimos ou pensamos. Por não ter segurança em si, a pessoa apega-se ao que advém dos outros para sentir-se protegida e segura.
Procure resgatar aquilo que lhe é próprio. Sentir-se bem com aquilo que decide, com as medidas tomadas na vida; com a forma de pensar e agir. Afiançar a suas próprias decisões. Basicamente essas atitudes metafisicamente são benéficas ao cabelo, fortalecendo o bulbo capilar.
Cálculo na Vesícula
O padrão metafísico refere-se ao fato da pessoa protelar sua expressão, deixando para depois a manifestação daquilo que chateia e acaba não expressando. É algo como excesso de tolerância. Precisa resgatar a autenticidade e ser mais preciso na colocação daquilo que incomoda.
A vesícula não tem vias de eliminação desses cálculos, nesse caso só a desmaterialização resolveria o problema e isso é muitíssimo raro de alguém alcançar. Vale a pena trabalhar as causas metafísicas para não guardar tantas emoções e indignações que não são expressas. Procure um bom cirurgião gastro, e retire sua vesícula, você vai sentir-se melhor sem ela. Saiba mais sobre o assunto no livro: Metafísica da Saúde vol.1. Autores: Valcapelli e Gasparetto.
A pele metafisicamente representa um órgão do contato, manifestar aquilo que lhe é próprio. Frustrando a expectativa manifestadora, a insatisfação de não ter realizado aquilo tudo que gostaria, faz com que a integridade pessoal fique abalada.
É. Necessário respeitar os seus limites, não fazer tanta expectativa acerca do seu próprio desempenho nas situações externas. O que for possível de ser feito será de bom grado.
Metafisicamente, problemas menstruais refere-se a dificuldade de lidar com as mudanças. No tocante a cólica refere-se a apego. Permanecer apegado a uma situação e não realizar as transições necessárias.
Na vida muitas mudanças ocorrem, é necessário que a mulher desenvolva a capacidade de realizar as transições para manter a harmonia da convivência. Avalie o nível de apego que evitou a renovação em algum setor da vida. É importante trabalhar o desprendimento e reforçar o propósito de adaptar-se as diversas situações da vida. Saiba mais sobre o assunto no livro: Metafísica da Saúde vol.2. Autores: Valcapelli e Gasparetto.
No Âmbito metafísico os dentes representam firmeza de caráter e capacidade de tomar decisões na vida. Portanto, problemas referem-se a insegurança, dúvidas que abalam a força realizadora.
Procure desenvolver a segurança necessária para tocar seus projetos de vida, não se deixar abalar pelas situações ao redor. Acredite, você pode e também é capaz de conquistar a felicidade, basta ser mais determinada. Saiba mais sobre o assunto no livro: Metafísica da Saúde vol.1. Autores: Valcapelli e Gasparetto.
Quando nos sentimos fragilizados e abatidos é porque não desenvolvemos uma boa estima, não preservamos o auto valor, nem tampouco mantemos nosso amor próprio. Não é fácil sair dela sozinha, a ajuda de um psicólogo, que te leve ao encontro consigo mesmo, torna-se indispensável. Comece a dar a si tudo aquilo que você esperava dos outros. Seja sua própria companheira, faça as pazes consigo que a felicidade será conquistada.
No âmbito metafísico o diabético é um indivíduo que tem um histórico de vida repleto de frustrações e sofrimentos, que o tornaram triste, rancoroso e pessimista, não conseguem se desprender das mágoas. A pessoa perde o gosto pela vida.
Procure apoiar-se em si mesmo. Não dependa das condições externas para melhorar seu mundo interno. Resgate o potencial do ser. Aprimore a qualidade interna, isso será de grande ajuda para apreciar com mais ênfase as situações que te cercam. Abandone o pessimismo e assuma o otimismo, que a vida vai melhorar, e a saúde fará parte de seus dias. Saiba mais sobre o assunto no livro: Metafísica da Saúde vol.1. Autores: Valcapelli e Gasparetto.
Metafisicamente dor de cabeça representa uma resistência em acatar acontecimentos inusitados da vida, se opor e não admiti-los. Ficar indignado com tais episódios.
Reflita se não existe algo te pressionando, obrigando-lhe a fazer determinada coisa que te deixe indignado, ou ter que acreditar em algo que não concorda? Saiba mais sobre o assunto no livro: Metafísica da Saúde vol.4. Autores: Valcapelli e Gasparetto.
Metafisicamente é a tentativa da mulher em se afirmar como pessoa diante daqueles que a cercam. O mecanismo adotado para alcançar esse objetivo é o de querer que os outros sejam iguais a si, que pensem e ajam à sua maneira. “se todos forem iguais a mim, não vou me sentir inadequado”.Isso representa não estar seguro quanto ao seu próprio jeito de ser.
Ficar seguro de que temos o direito de ser diferente dos outros, agir a nossa maneira sem querer "forçar a barra" para que as pessoas também sejam assim; respeitar o nosso estilo e deixar que cada um faça a sua maneira.
Resistência àquilo que se desenrola ao redor. O padrão metafísico apresenta tendência a recusar interagir com aquilo que não gosta ou mesmo que não vai ao encontro de seus anseios, rejeição a fatos não agradáveis.
Nem sempre as coisas são como agente quer, evite o mimo. Saiba mais sobre o assunto no livro: Metafísica da Saúde vol.1. Autores: Valcapelli e Gasparetto.
Resumidamente O útero refere-se a maneira de ser, o estilo e característica da mulher. Aquele jeito só da pessoa em lidar com os acontecimentos. Quando bloqueia essa natureza e adota nova conduta, sem respeitar seu jeito de ser. Metafisicamente é bloqueio e negação da originalidade.
Faz-se necessário resgatar o estilo próprio. Saiba mais sobre o assunto no livro: Metafísica da Saúde vol.2. Autores: Valcapelli e Gasparetto.
Metafisicamente os músculos referem-se a capacidade realizadora, já a face corresponde a auto imagem; dor é o reflexo de ferir-se ou punir-se.Assim, a fibromialgia é uma condição física que reflete o conflito da auto-imagem. A atitude rígida para consigo mesmo, condenar-se ou arrepender-se pelo que faz, ficar achando que deveria mais ou fazer melhor.
Para mudar a atitude interior, é necessário ficar mais do seu lado, respeitar seus limites e compreender que fazemos num momento aquilo que está ao nosso alcance. Não podemos ficar nos cobrando, isso desgasta a energia necessária para realizar o que é preciso.
A gastrite refere-se metafisicamente a irritação com o que se passa ao redor. Preocupação excessiva com os episódios que estão a nossa volta.
Procure ser mais tolerante e menos tenso com o que se passa com você. Procure nutrir pensamentos saudáveis. Saiba mais sobre o assunto no livro: Metafísica da Saúde vol.1. Autores: Valcapelli e Gasparetto.
Reflete a necessidade de defesa e proteção, um sentimento de vazio e insegurança, bem como a dificuldade de viabilizar os planos.
Não permita que seus receios sufoquem sua expressão na vida Sinta-se livre e disposto a ser o que você é. Não veja a vida como se fosse arriscada e perigosa; nem tampouco as pessoas como juizes que estão prontos a te recriminar. Saiba mais sobre o assunto no livro: Metafísica da Saúde vol.3. Autores: Valcapelli e Gasparetto.
Tosse, representa conteúdos (crenças e valores) profundamente arraigados. Quando tossimos, é como se nosso corpo se mobilizasse para despojar as informações que um dia nos foram úteis, no entanto hoje impede de agir livremente, com segurança e fé.
É preciso fazer uma reformulação dos valores internos, para se despojar daquilo que dificulta sua fluidez na vida atual. Confie e se renove. Saiba mais sobre o assunto no livro: Metafísica da Saúde vol.1. Autores: Valcapelli e Gasparetto.
Metafisicamente a labirintite representa fuga ou negação daquilo que está ao redor, como ouvir algo que o chateia profundamente e se negar a encarar aquilo, acionando assim os processos somáticos da labirintite provocando a tontura.
Reflita a respeito de acontecimentos que você viveu recentemente, que ainda não está resolvido, procure se despojar daquilo que te aflige, superando os sentimentos de excessiva indignação e aceitando a verdade dos fatos. Saiba mais sobre o assunto no livro: Metafísica da Saúde vol.3. Autores: Valcapelli e Gasparetto.
ATM, refere-se à dosagem da força agressiva, a mobilização da nossa força perante os outros.
Refletir acerca de seu esforço para convencer os outros sobre o que você acredita; basta você crer. Caso você queira que os outros acreditem também, procure provar as coisas com ações e não com explicações. Ainda assim, sua movimentação para transmitir aos outros uma imagem melhor de si, pode estar sendo exagerada. Procure mover-se na vida focada mais no significado que as coisas têm para você, do que na repercussão de seus gestos. Saiba mais sobre o assunto no livro: Metafísica da Saúde vol.1. Autores: Valcapelli e Gasparetto.
O útero refere-se a maneira de ser, o estilo e característica da mulher. Aquele jeito só da pessoa em lidar com os acontecimentos. Quando bloqueia essa natureza e adota nova conduta, sem respeitar seu jeito de ser, metafisicamente é bloqueio e negação da originalidade.
É necessário resgatar o estilo próprio. Saiba mais sobre o assunto no livro: Metafísica da Saúde vol.2. Autores: Valcapelli e Gasparetto.
Os olhos representam a capacidade de desvendar aquilo que está por trás do que acontece, ou seja, as verdades dos fatos. As pálpebras se relacionam com o direito de nos poupar para não sofrer.
Reflita acerca daquilo que vêm acontecendo, as descobertas que vem fazendo, e o quanto essa verdade o tem abalado. Não queira continuar se enganando. A verdade é o caminho mais curto para o sucesso pessoal e afetivo.
Quanto aos aspectos metafísicos da tendinite: refere-se a maneira complicada de realizar as tarefas. Se cobrar muito quando não consegue dar conta daquilo que esperava fazer. Sente-se limitado e não acha que está fazendo o suficiente.
Atitudes saudáveis: Procure realizaras as tarefas sem tanta cobrança para não se chatear quando não atingir os objetivos. Sobretudo, não se abale com os resultados; se eles não forem promissores, procure satisfazer-se pelo fato de algo ter feito em prol dos outros ou dos meios. Pense: fiz minha parte; o possível está feito, o impossível não cabe a mim. Saiba mais sobre o assunto no livro: Metafísica da Saúde vol.3. Autores: Valcapelli e Gasparetto.
Metafisicamente o triglicérides refere-se a rupturas familiares que deixam seqüelas emocionais. Podem se ocasionadas por alguém, e que tenta a todo custo ser aceito novamente ou por um fator, que não coube a própria pessoa, mas ela sente-se na obrigação de reatar os laços.
É importante que a pessoa tire essa obrigação excessiva e até neurótica de reorganizar o meio familiar, ser aceita ou unir a todos os integrantes da família. Na trajetória tem momento para tudo, esse, de união familiar, por mais dolorido que seja, já passou.
Metafisicamente refere-se a bloqueio ao estilo próprio.Quando o cisto for hemorrágico, significa que a pessoa se perde na hora de preservar seu estilo próprio. Não consegue preservar naturalmente aquilo que ela própria é, quando o faz exagera, ou "força a barra".
Procure fluir naturalmente ser o que é, sem agredir a ninguém, nem tampouco reprimir o seu estilo. Saiba mais sobre o assunto no livro: Metafísica da Saúde vol.2. Autores: Valcapelli e Gasparetto.
Segundo estudiosos da neurolingüística, nosso pensamento emite energia capaz de atrair acontecimentos que vibram na mesma freqüência. Essa teoria, conhecida como lei da atração, já é utilizada e propagada há bastante tempo por autores de livros de auto-ajuda e ficou ainda mais popular com os filmes QUEM SOMOS NÓS (mistura de documentário e ficção estrelada por Marlee Matlin e lançada em 2004) e O SEGREDO (produção australiana de 2006, dirigida por Drew Henot e baseada no livro homônimo, de Byrne Rhonda).
Somos bombardeados por bons e maus acontecimentos todos os dias. Mas se mudarmos a forma de pensar e encararmos essa experiência com otimismo e coragem colheremos bons resultados .
Por tanto ao invés de reclamar da vida e da onda de azar que de repente se instalou ao seu redor ,atraia pensamentos positivos pare de se comportar como a vítima e verá que nem tudo está perdido. Mentalize todos os dias só pensamentos positivos
Tente mudar a forma de pensar,mude o foco ,focalize os seus pensamentos em algo que lhe agrade como pintura e música. Da mesma maneira que pensamentos negativos atraem acontecimentos ruíns,também podemos atrair sorte ,alegria e realizações se alimentarmos a fé ,o otimismo e a esperança .
Somos seres vibratórios e portanto emitimos energia. Essa energia vibra em diferentes frequências e se liga a pessoas e acontecimentos que estejam na mesma sintonia. Pensamentos positivos atraem fatos positivos ,e pensamentos negativos atraem acontecimentos negativos.
Por tanto evitar envocar pensamentos negativos ajuda a afastar o azar e todas as urucubacas que ele atrai .
Mentalize sempre bons pensamentos ,lembre_se de dias felizes ,saia para passear ao ar livre ,curta uma bela canção e tenha bastante otimismo.
Evite ficar perto de pessoas que só reclamam da vida,mentalize boas imagens ,como um sorriso
Atraia boas coisas através da força do pensamento.....
terça-feira, 10 de novembro de 2015
A Dismorfofobia
Vcs já ouviram falar em Dismorfofobia?
Talvez não estejam ligando o nome ao transtorno...mas tenho certeza que este assunto é muito familiar e atual....
Este texto explicativo, do Dr. Marcionilo Laranjeiras, pode nos dar um toque a respeito de alguns contextos que talvez conheçamos, através de amigos ou mesmo familiares, para quem sabe, podermos ajudá-los.
Olha só que interessante:
Outro agravante é que sua opinião negativa sobre sua aparência não é compartilhada com seu meio social, o que aumenta seu desconforto e seu isolamento.
Parábola Chinesa da Sogra
Programa Eli de bem com a V.I.D.A! !
Gerontologia com Tatiana Cassola Perroni.
Ficou interessado (a) no assunto?
Então não perca nosso bate-papo ao vivo, hoje às 16 horas.
Programa " Eli de bem com a V.I.D.A " - TV Geração Z - www.tvgz.com.br
Nos encontramos já já! !!
terça-feira, 3 de novembro de 2015
"Havia uma pedra, no meio do caminho...?!?"
Qual o tipo de SER HUMANO somos neste exato momento de nossas vidas:
Distraídos?
Ignorantes?
Empreendedores?
Operários?
Inocentes?
Poetas?
Delinquente?
Ou artesãos?
No meu caso, vez ou outra, se rende o meu lado menina...
A poetisa desperta quando menos se imagina.....
E a ignorante, se faz presente, quando da vida, se perde a magia!
Me sinto mesmo uma artesã...
Mesmo necessitando empreender!!!
Mas por aqui, tecendo palavras de letra em letra,
Pois o que realmente se almeja é na vida, vencer!!!
Coragem...transformando inquietações em algo produtivo!!!
E vejam só a palavrinha que acordou como "pano de fundo" em minha manhã: CORAGEM!!!
Você teria coragem de arriscar tudo
para seguir os seus sonhos?
Youtube agora tem programa "Éli de bem com a V.I.D.A."
Olha só que ótima notícia eu trago para todos os que me acompanham, dentro e fora do Brasil: Programa "Éli de bem com a V.I.D.A." agora em canal no Youtube!!!
A partir de agora, você que reside fora do Brasil, que fala um outro idioma que não seja o português, poderá acompanhar o meu trabalho mais de pertinho.
Segue o programa do dia 27 de Outubro de 2015...
Mas em breve, todos os programas realizados através dos estúdios da TV Geração "Z" estarão disponíveis para você!!!
Bora lá conhecer este conteúdo?!?
E eu vou adorar receber seus comentários, sugestões de pautas e emails em meu programa ao vivo.
TV Geração "Z" - www.tvgz.com.br
Nos encontramos lá!!!!
Programa "Éli de bem com a V.I.D.A."
Bora lá para mais um programa ao vivo, "Éli de bem com a V.I.D.A."?!?
Na tarde de hoje, a partir das 16 horas, duas pautas incríveis:
Bloco 01 - Conciliação e Mediação no novo Código de Processo Civil
Bloco 2 - Empreendedorismo Feminino.
Você não vai perder...ou vai?!?
TV geração "Z" - www.tvgz.com.br
Nos encontramos lá!!!!