terça-feira, 3 de novembro de 2015

Youtube agora tem programa "Éli de bem com a V.I.D.A."

Bom dia, pessoas lindas do meu coração!!!
Olha só que ótima notícia eu trago para todos os que me acompanham, dentro e fora do Brasil: Programa "Éli de bem com a V.I.D.A." agora em canal no Youtube!!!
A partir de agora, você que reside fora do Brasil, que fala um outro idioma que não seja o português, poderá acompanhar o meu trabalho mais de pertinho.
Segue o programa do dia 27 de Outubro de 2015...
Mas em breve, todos os programas realizados através dos estúdios da TV Geração "Z" estarão disponíveis para você!!!
Bora lá conhecer este conteúdo?!?
E eu vou adorar receber seus comentários, sugestões de pautas e emails em meu programa ao vivo.

TV Geração "Z" - www.tvgz.com.br

Nos encontramos lá!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário