segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Programa "Éli de bem com a V.I.D.A."... cancelado nesta terça, 17/11/2015

E quem de nós poderá ter certeza sobre "Como será o amanhã?!?"
De um 2014 marcado pela Superação pessoal, proveniente de um diagnóstico de Câncer de mama, um ano após minha cirurgia, recebo de presente, meu primeiro programa em uma WEB TV...TV Geração "Z": "Éli de bem com a V.I.D.A....indo e vindo através das batidas do coração!!!"
E desde o começo eu enfatizei que não havia qualquer interesse em promover a minha imagem, tão diferente do que sempre fui antes do tratamento oncológico; a intenção era partilhar mensagens positivas, motivacionais...mostrar que, mesmo em detrimento às adversidades que a V.I.D.A. nos traz, podemos focar as soluções, podemos nos fortalecer através de nossos talentos e nos manter entusiasmados; jamais deprimidos!!!
E foram muitos convidados desde 16 de junho deste ano: em torno de 50 pessoas passaram pelo estúdio da TV Geração "Z", em um bate-papo ao vivo comigo.
Mas como dizem...não temos garantias do amanhã...prá falar a verdade, não temos garantia do minuto seguinte, não é mesmo?!?

Em função de problemas administrativos que ocorrem na TV Geração "Z", o programa "Éli de bem com a V.I.D.A." não acontecerá, ao vivo, na tarde desta terça-feira, 17/11/2015.
Mas o Alto sabe de todas as coisas...e já prepara o melhor para a continuidade deste meu projeto.
Aguardem novidades...quando há a subtração em nossas V.I.D.A.s...é porquê algo muito melhor está a caminho...eu creio nisso!!!!

Gratidão a todos os que me seguem e por todos estes meses juntos!!!
Hoje eu só quero que o dia termine bem!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário