domingo, 20 de novembro de 2016

Eu sou assim...e vc???



Eu não sei você...mas eu não abro mão de fazer a minha parte!!!!!!
Sacudir o mundo para mim é tudo junto e misturado....como o lema do programa da Regina Casé!!!
Não é porque estou no horário comercial, que não possa ser carinhosa com alguem que necessite atenção ou mesmo agir de forma educada...
Não preciso ser tão séria para impor respeito...
Não preciso ser tão sisuda para impor limites....
Nem preciso ser tão hostil para delimitar hierarquias pré determinadas...
O personagem só irá existir, se eu o criar....
...e será que necessitamos de algum personagem para nos garantir, quando estivermos fora da nossa "zona de conforto"?
Eu  não sei você...mas eu já cheguei à conclusão que não me presto, nesta vida, a representar qualquer que seja o papel que esperem de mim...

Eu sou eu...e sou assim...simmmmmmmmm
Sou responsável, mas não abro mão da alegria...
Sou centrada, mas não perco o olhar detalhado à tudo o que acontece à minha volta...
Sou pró-ativa, mas não perco a oportunidade da partilha...
Sou determinada, mas sei que atalhos existem....e que estão aí para serem trilhados...
E acima de tudo: não perco a oportunidade de ser feliz e de contagiar, quem passar pelo meu caminho, com esta alegria...que não é só minha...pode ser sua...nossa!!!! Quer coisa melhor do que isso????
Então...esta é a minha maneira de sacudir o mundo...
E qual é a sua?????


Bjoks no coração!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário