quarta-feira, 18 de março de 2015

Não dá para ficar calada!!!!

Nao assisto novelas..meu tempo é  curto demais para tudo o que escolho fazer..
Mas só  pelos comentarios  que ouvi e pela imagem que vi, eu sou totalmente contra cenas como esta.
E sabe por que?
Porque acredito que a intimidade de um casal, independente de ser homo ou hetero, nao precisa ser exposta, muito menos quando o verdadeiro intuito é  conquistar audiencia. Imaginem uma cena onde estas duas referencias do teatro nacional, pudessem abordar algum assunto que mobilizasse as pessoas de forma construtiva....
Ahhhhh....ai eu até  arrumaria um tempo  para acompanhar a novela..ehehehe
Porque eu tenho profundo respeito pelas duas profissionais em questao, que acredito terem desempenhado seus papeis, de forma magistral!!!
Mas,  minha desaprovacao aumenta, dia após  dia, em relacao ao conteudo programativo das emissoras de tv.
Sera que ja nao chegou  o momento de reverem estes conceitos sobre o que realmente da IBOPE e quem sabe, meu sonho de consumo, nao identifiquem um telespectador muito mais avido por conhecimento, conteudo informarivo..algo que realmente edifique nossos dias e nossas noites?
Por que esta valorizacao à  sexualidade e à violencia, de forma gratuita?!?
Sera que nao levam em consideracao o que tais cenas promovem no inconsciente de uma criança,  de um adolescente  em formacao?
Nao basta termos que nos proteger da violencia fisica, que sempre estamos à merce?
A preocupacao com o assedio moral, que adentra à  nossa casa, mesmo sem nosso concentimento,  através  de imagens desnecessarias como esta, só me leva a pensar: Sera que nao merecemos um conteudo mais elaborado e menos comercial?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário