segunda-feira, 9 de março de 2015

De bem com a VIDA: 195.000 acessos e uma fanpage de presente!!!

E lá se vão quase dois anos nesta proposta: De bem com a VIDA!!!!
E quando eu poderia imaginar para onde este meu projeto iria me levar?!?
Isso mesmo....195.000 acessos...
Quase 100 países que já o visitaram...
Mais de 1.100 posts em assuntos diversos, mas todos com base nas ferramentas da Gestão Disney (www.gestaodisney.com.br ), excelência em atitudes pessoais e profissionais.
E para brindar esta marca, inicio hoje as postagens da minha fanpage, no Facebook: www.facebook.com/comunicacaosoul

Bora lá curtir minha página e acompanhar, mais de pertinho, o que acontece nos bastidores dos projetos em que estou envolvida.

Eterna gratidão por sua presença aqui, nestes quase 1000 dias!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário