domingo, 15 de março de 2015

Lá se vão dois anos..."de bem com a vida "!!!

Não espere o incentivo de outros.
O primeiro a acreditar em seu sonho, tem que ser você...só você!!!

Bom dia, pessoas que me seguem!!!
Hoje um dia muito especial para o meu coração: dois anos de publicações neste cantinho!!!

Isso mesmo:
 elidebemcomavida 
completa hoje, dois anos!!!!
E eu não poderia deixar de partilhar este momento com você!!!!
Quase 200.000 acessos...quase 100 países que já passaram por aqui...

Sou grata por absolutamente tudo o que este cantinho me trouxe...
Além da constante oportunidade do aprendizado, em cada novo post, 
a abertura para que minhas letrinhas, em forma de palavras, de pensamentos, 
alcem diariamente, um voo sem fronteiras...
E possam atingir, o maior número de pessoas, através da internet.
E este projeto "debemcomavida ", 
que já abre novas portas,
agora a possibilidade de estar mais perto de todos,
em palestras motivacionais,
entrevistas presenciais...
e em breve, um livro publicado!!!

Ahhhhh...como este universo é maravilhoso!!!
Como esta V.I.D.A. nos presenteia de forma ímpar,
quando nos mantemos em conexão com o que realmente somos em essência....

Eterna gratidão a todos os que fazem parte desta minha trajetória...
sejam vocês um contato real ou virtual...
Dia após dia, cada um de vocês tornam-se a mola propulsora para que eu siga em frente...
Sempre de mãos dadas com minhas letrinhas...
e jamais abrindo mão de estar...

"debemcomavida "

Meta a ser atingida em meu aniversário, 20 de maio:
200.000 acessos!!!
Será que posso continuar contando com você?!?

Paz em cada coração pulsante...
Luz em cada passo trocado!!!!
Eterna gratidão!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário