domingo, 15 de março de 2015

Borboletrando....Crop Circles


Surgiram nos últimos anos, da noite para o dia, em vários campos de trigo no Mundo, em especial no Sul de Inglaterra, Itália, Alemanha, Bélgica, etc., várias centenas de figuras (ou Pictogramas) perfeitamente desenhadas no solo cujos simbolos de grande significado esotérico não se sabe bem como foram feitas nem quem as fez. Tal fenómeno ficou sendo conhecido como os "Crop Circles".
No dia 8 de Agosto de 2009, surgiu num campo de trigo perto duma cidade no sul da Holanda, uma gigantesca formação de Crop Circle com 530 x 450 metros, mostrando uma enorme borboleta que faz lembrar o "Homem Vitruviano" de Leonardo Da Vinci representando a metamorfose do ser humano neste Mundo e no Universo.
Curiosamente, a Nasa divulgou depois no dia 9-9-2009 uma belíssima imagem captada pelo telescópio Hubble, mostrando uma imensa nebulosa a4.000 anos-luz da Terra, denominada NGC 6302 - A "Nebulosa da Borboleta"...
Está dentro da nossa galáxia Via Láctea, a cerca de 3.800 anos-luz de distância na constelação do Escorpião. A "borboleta" estende-se por mais de dois anos-luz, que é cerca de metade da distância do Sol

 
Surgiram nos últimos anos, da noite para o dia.
São estes pois alguns dos famosos "Crop Circles:
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Entre os milhares de círculos que se formaram ao redor do mundo,há dois que apontam especificamente para o Solstício de Inverno de 2012e do fim do calendário maia de contagem longa. O Wayland Smithy de 2006 eo Kennett Oeste de 1996. Quem fez estas formações também previu a explosão do Cometa 17P Holmes no ano de 2005, que se ocorrer de fato em outubro de 2007, dois anos depois.
 
Os círculos nos campos de trigo, cevada ou cânula em Inglaterra (e também noutros Países), são conhecidos como Crop-circles. Têm sido documentados desde o séc XVIcerca de 10.000, já foram avistados por todo o mundo.
97% dos casos são no Sudoeste de Inglaterra, a maioria deles perto do monumento megalítico Stonehenge. Só em Agosto de 2002 (dia 21) surgiram dessa noite mais de 420 círculos, para surpresa dos habitantes de Wiltshires, Inglaterra
O trigo em redor fica intacto, não há pegadas ou marcas do homem ou de qualquer máquina por perto,as espigas não foram pisadas ou partidas, foram simplesmente dobradas até 90% por alguma força magnética.
O seu crescimento continua rente ao solo, algumas apresentam queimaduras que apenas seriam possíveis a elevadas temperaturas, foram medidas no local intensas energias electromagneticas que põem as bússulas a rodopiar...
Duas organizações que estudam estes círculos são a Center for Crop circles studies in England e uma organização ADAS ltda, trabalhando conjuntamente com o Ministério da Agricultura Inglês,descobriram que nos solos fica uma quantidade anormal de hidrogénio, somente possível se o solo recebesse uma carga eletrica extremamente forte!
Alguns ufólogos acreditam que são “avisos” para outras raças alien perigosas não nos virem fazer mal, ( comando Interestelar da Fraternidade Branca). A Fundação Lawrence a fim de desvendar o fenómeno tem vindo a financiar com grandes somas de dinheiro as pesquisas, ainda não há estudos nem respostas para o efeito.
 
 
  
  
        

Caracteristicas especiais 

1-) Presença de quantidades anormais de radiação eletromagnética
2-) Hastes das plantas dobradas e não quebradas
3-) Alterações biofísicas nas plantas
4-) Aparelhos elétricos e magnéticos como câmeras, bússolas e celulares que não funcionam no interior dos círculos.
5-) Constatado científicamente que eles são formados (os verdadeiros) por uma energia capaz de alterar a estrutura molecular da planta sem danificá-la. Além disso, também é capaz de alterar a taxa de crescimento e o seu padrão.
6-) Algumas formações irradiam uma onda de aproximadamente 5.7 Hz no espectro eletromagnético.
7-) Ocorrem paralelamente ao avistamento de OVNIs.
8-) Mesmo após a colheita, a forma dos círculos tem permanecido na terra durante pelo menos seis meses em alguns casos. Isto não pode ser conseguido por "formações na colheita" feitas por humanos.
9-) Em algumas das formações, bússolas giram denotando uma anomalia magnética presente.
10-) A plantação fora da formação não exibe as mesmas características encontradas dentro do círculo.
11-) Em algumas formações temos o fator som, as anomalias magnéticas e impressões no solo, mas isto não quer dizer que iremos encontrar as mesmas características na próxima formação. Ainda assim, pode-se mostrar que os novos círculos fazem parte de uma formação genuína.
12-) Se nenhum ser humano entrar na formação, a colheita (plantação) continuará crescendo e o fazendeiro não vai perder qualquer grão.

Será que foram feitos por seres de outro planetas?!?
E o que querem dizer com essa imagem?!?

Por: Valentim Eccel



Nenhum comentário:

Postar um comentário