domingo, 20 de julho de 2014

Borboletrando pelos poemas alheios...."Tudo é feito de energia!"

Olá pessoas que me seguem!!!!
Como já sabem, não desperdiço nenhuma folha que cai à minha frente.... porque acredito que, até nisto, tem uma lição para eu aprender...
Tive a oportunidade de conhecer, virtualmente, uma pessoa que me pareceu muito sensível e que disse que havia escrito um texto/poema.
Até então, não sabia para quem enviá-lo e que, naquele exato momento, sentiu no coração de que eu seria tal pessoa.
Então, após recebê-lo e lê-lo com muita atenção, claro que não poderia deixar de partilhar algo tão positivo com vocês!!!
Que todos saibamos aproveitar cada "presente" que recebemos em nossos dias e que, muitas vezes, em tanto contribuem para o nosso caminhar, abrindo  possibilidades nas muitas dúvidas que normalmente temos...
Que tenhamos o discernimento para separar o "joio do trigo" e aproveitar apenas o que nos edifique, permitindo o nosso aperfeiçoamento como Seres Humanos e tornando-nos muito melhores em nosso caminhar...dia após dia!
Bjoks no coração!

Fala minha(meu) amiga(o)...como você está ?!
Anda ouvindo seu coração?!!
Jamais faça ele se calar, hein... a não ser que queira ser infeliz !!!
Estava sentindo aqui que precisava falar algumas coisas dessas pra você... não me pergunte o porquê..
A vida é boa, minha(meu) amiga(o)... mas você precisa acreditar nela para que ela acredite em você também!!!
Tudo que é bom nesse UNIVERSO é seu por DIREITO DIVINO! Para o UNIVERSO você é a pessoa mais importante que existe em toda nossa existência... mas precisa, antes de tudo, ACEITA!!!
E ISSO, sem culpas ou preconceitos!
O que poucos sabem é que todas as pessoas do mundo são protagonistas na história do Universo!
''Somos feitos de emoção; nós todos estamos procurando por emoções. 
É apenas uma questão de encontrar um meio para experimentá-las''
Entao se liberte dos seus medos, de suas angústias e culpas.  
Limpe seu corpo, mente, e espírito para que só coisas boas possam fazer parte da sua vida!
Mas isso, minha (meu) amiga(o), isso é uma questão de escolha!!!!
O preço a ser pago por decidir viver um sonho é o mesmo se você decidir não vivê-lo.
diferença é que na última opção, você não viverá o que deseja e passará a viver vendo os outros se realizando, e até terá vontade de realizar-se através  de  seus filhos e futuros netos...até a vida se tornar uma ''ETERNA TARDE  DE  DOMINGO''.......

Só REZAR não adianta! 
Pedir também não! 
O UNIVERSO é pura energia....Tudo é feito de ENERGIA.
Logo, tudo possui uma vibração e consequentemente uma frequência!!!
Se elevar sua energia, através do sentimento,a sua frequência passará a vibrar em níveis mais elevados e o Universo lhe colocará no lugar  que vibra a mesma.
Esse é o segredo!!!!!
VIVA! 
AME! 
LEVE ISSO ADIANTE...
(JHAMESON.S)


Deixe a sua luz brilhar..
Que os problemas não destruam a minha vontade de vencer!!!
Alguns sobrevivem como uma golha seca que caiy da arvore...
condenam a própria existencia e só saem do lugar, se o vento vem!!!
Prefiro ser a ventana, pois não quero ser mais uma folha no jardim da vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário