quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Muito prazer, Élide Soul!!!!

✨Élide Soul✨:

Bom diaaaaa, real, pessoas lindas e amadas pelo meu coração!!!
Mais uma vez, desperto em gratidão...por absolutamente tudo o que tem acontecido em minha vida!!!
O dia de ontem, me reservou enormes surpresas...um dia memorável...inesquecível em todos os aspectos!!!
Não apenas pelo fato de ter reestreiado a nova temporada do meu programa na UPTV (www.uptv.com.br), mas pela percepção de que estou no caminho certo, frente a todas as mensagens que recebi, todo o carinho que senti!!!
Confesso que este caminho que escolhi, não é dos mais fáceis pois há muito julgamento em relação à minha opção profissional.
Já escutei que quero me promover pessoalmente; que isso tudo é utopia minha..que jamais haverá retorno!!!
Que as pessoas que fazem parte do meu meio são oportunistas e que só se aproximam de mim, para tirar o que de fato, lhes interessa!!!
Nossa...já escutei cada absurdo..que até prefiro não citar mais nenhum!!!
Mas querem saber mesmo?
Quero promoção simmmm!!!
Mas não a promoção de um semblante que ainda olho com estranheza, em função das mudanças que a quimioterapia promoveu em mim....
Quero promoção em relação ao que penso, ao que defendo e ao que acredito valer a pena nesta vida!!!
Se alguém se aproximar de mim para " roubar" idéias e partir...que maravilha....mais uma pessoa neste mundo, que terá a possibilidade de levar esta sementinha do amor e do respeito ao próximo!!!
E para os que se senrirem no direito de julgar minhas opções, ahhhhhh...sinto lhes dizer....
Há tantas coisas muito mais edificantes para ser feito nesta vida...para que perder seu tempo?!?!
Não há afinidade comigo e com o que acredito?!?
Olha só que oportunidade: arregace suas mangas e faça a sua parte..do seu jeito!!!
Foi assim que comecei lá atrás...e os afins e dispostos a deixar seu legado, como eu, uniram-se a mim...e hoje, já estamos em algumas dezenas de pessoas, em prol de uma causa chamada " SUPERAÇÃO"!!!
Porque, aqui comigo, já tenho a mais absoluta certeza: não tem mais volta!!!
Sou muito, muito, muito grata a todos que me acompanham, que fazem dos meus sonhos, dos meus ideais, seus ideais!!!
Este é o legado que quero deixar...e é muito bom poder contar, com cada um de vocês!!!
Enorme beijo em cada coração pulsante e ávido por fazer de cada dia que amanhece, a diferença, por onde quer que passemos, e com quem quer que possamos estar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário