segunda-feira, 18 de junho de 2018

"Jornada da Vida Saudável": Você é meu convidado especial!!!

Olá...tudo bem com todos?
Será que temos, por aqui, moradores do ABC Paulista?
Tenho um convite muito especial para todos vocês:  

"I Jornada da Vida Saudável".
Teremos a participação de renomados profissionais da área da saúde, comprometidos com uma melhor qualidade de vida, aos seus pacientes.
E claro, a oportunidade de ressignificar os seus conceitos sobre emoções, compulsões, ansiedades, atividades físicas, alimentação saudável e muito mais!!! Dra. Lia Lima, Médica Endócrino, apresentará o conceito do seu livro recém publicado: "Obesidade - A arte de remover este peso!"
E para abordar com maior propriedade sobre todos os temas que envolvem a questão do sobrepeso e qualidade de vida, o qual atinge um em cada cinco brasileiros, um time de convidadas muito especiais: Psicologia - Carla Padula; Nutrição - Luana Peretto; Coach - Jessica Brinchi; Fisioterapia - Eliane Coutinho e Marcela Elizabeth -  ICP (Instituto Corpo Perfeito) Você não vai ficar fora da nossa "Jornada da vida saudável', não é mesmo? Então, reserve o seu lugar, pois as inscrições são limitadas. Acesse o SYMPLA e garanta a participação neste evento. https://www.sympla.com.br/i-jornada-da-vida-saudavel__300466 Um evento gratuito com entrada social: 2 kg de alimentos não perecíveis para a Instituição Dr. Klaide - www.instituicaodrklaide.org.br Nos encontramos lá!!! Concepção: Soul - Assessoria em Comunicação - www.facebook.com/comunicacaosoul/


Apoio: 

Magrass Santo André







                                                                                   


      










Nenhum comentário:

Postar um comentário