quarta-feira, 17 de junho de 2015

Bastidores da estréia do meu programa...

Olá pessoas lindas do meu coração!!!



Ontem estreei meu programa na TV Geração "Z" - www.tvgz.com.br ... e foi uma experiência incrível!!!!


Parceiros prá lá de comprometidos:


Meus lindos Personal Hair Stylist, Jailson e Elaine Moura(Beleza Total)


Minha linda Personal Stylist, Lilian Campos - #closetby

   



Minha mais que querida, filhota do coração, Cíntia Fiaschi, Professora de Dança de Salão e Coreógrafa (responsável por minha Make-Up e minha repórter nas futuras matérias externas)








E minha amiga do coração, Katia Soares, Professional Coach.






Eternamente grata ao Pai Maior, por absolutamente tudo o que tem acontecido em minha V.I.D.A. .e principalmente. ..pelo fato de resgatar e vivenciar absolutamente TUDO ...até mesmo o que jamais havia sonhado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário