sexta-feira, 5 de junho de 2015

Curtindo o feriado prolongado...do jeitinho que aprecio...eheheh

Oi pessoas lindas do meu coração!!!
Espero que tudo esteja muito bem com todos vocês!!!
Ao olharem uma imagem linda como esta, onde imaginam que eu esteja: no interior, no litoral...em outro estado?!?

E esta aqui: em outro país...quiçá Europa?!?

Pasmem....todas  em São Paulo...bem pertinho do Vale do Anhangabaú!!!





Eu amo curtir a cidade de São Paulo, em meio a um feriado prolongado...
Menos trânsito, pessoas curtindo vitrines, paisagens...simplesmente apreciando cada detalhe, sem a frenética correria do dia a dia!!!
E podemos encontrar diversas tribos e, se não houver discriminação, conviver na mais absoluta paz!!


E aqui estou eu...encantada com esta linda árvore...que pelo que me disseram...é um lindo Ipê rosa!!

Nesta "vibe", sigo meus dias.... não deixando passar qualquer detalhe que seja....
Afinal, estar em conexão com a V.I.D.A., é isso: utilizar em cada momento, os cinco sentidos...ou os que estiverem disponíveis para cada um de nós!!!
Que todos tenhamos um lindo final de semana, repleto de  luz em cada passo trocado e paz, em cada coração pulsante!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário