segunda-feira, 8 de junho de 2015

Que tal começarmos uma semana com pensamentos positivos?

Que tal  pé direito e tudo... absolutamente tudo o que realmente merecemos?
Nada de iniciar a semana presos às dificuldades da semana passada....o que passou já é passado.... agora se iniciará uma nova semana, uma nova segunda-feira.... novos dias com a possibilidade de escrever novos capítulos.... e eles podem e devem ser muito diferentes...mesmo que o cenário seja o mesmo...
Porque os dias passam e uma parte de nós fica no passado; o que nos acompanha, são nossas novas percepções, nossos novos conceitos... 
A vida é uma energia em constante movimento e não podemos nos paralisar no que ficou para trás.
Então.... acredite em você e que, seja lá o que ainda não deu certo, as possibilidades não se esgotaram e só depende de cada um de nós!


E, para iniciar esta semana, um texto que gosto muito, de Louise L. Hay, escritora americana.

Afirmações para transformar velhas crenças...

"Minha vida é sempre nova. 
Cada momento de minha vida é novo e vital. 
Uso meu pensamento afirmativo para criar exatamente o que desejo. 
Esse é um novo dia. 
Sou um novo eu. 
Penso diferente. 
Falo diferente. 
Ajo diferente. 
Os outros me tratam diferente. 
Meu novo mundo é um reflexo do meu novo pensamento. 
É uma alegria e um prazer plantar novas sementes, pois sei que essas sementes se tornarão minhas novas experiências. 
Tudo está bem em meu mundo."

(Louise L. Hay)


Aprender a nunca continuar.  Saber começar a cada instante é o segredo de jamais cair na rotina. 
(Autor desconhecido)



Nenhum comentário:

Postar um comentário