segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Uma linda e produtiva semana para todos nós!!!

Bom dia pessoas lindas do meu coração!!!
Espero que tudo esteja muito bem com todos vocês!!!
Mais uma semana iniciando....mais um dia para nos engajar com nossos sonhos e colocar toda a nossa criatividade, em busca da concretização dos nossos ideais!!!
Mas em que energia inicia a nossa semana: positiva ou negativa?!?
Mais uma vez, minhas borboletradas encontrou um texto muito interessante que nos faz repensar em como estamos levando nossos dias, principalmente, no âmbito profissional!!!
Mas aqui, do meu cantinho, eu continuo em conexão com o "Estar de Bem com a V.I.D.A." e sigo meus dias, na medida do impossível, acreditando no melhor que cada Ser Humano possa dar!!!
Esforçando-me sempre para que, onde quer que eu esteja, eu consiga fazer a diferença na trajetória das pessoas...nem que seja por um único instante!!!
E em cada novo amanhecer, sabe qual é o meu maior desejo?


                               Toda a positividade eu desejo à você!!!                                



Negatividade prejudica não só a você, mas à toda a empresa e colegas; mudar de atitude e ser mais positivo pode significar mais sucesso no trabalho.
O que é mais valioso para as empresas: aptidão ou atitude? 
Enquanto o primeiro, que é sua habilidade de executar uma tarefa, é importante para obter sucesso na carreira, a atitude que você leva para o trabalho pode ser fator determinante para manter-se ou não no emprego.
Atitude afeta todos os aspectos do seu cotidiano. Não é “o que” você faz, mas sim “como” você faz. Positividade no trabalho pode ajudá-lo a entregar muito mais que o esperado, diversas vezes. 
Já a negatividade pode leva para baixo e te impede de realizar seu trabalho usando a cabeça e o coração. 
Além disso, não é só você o afetado, mas também seus colegas e sua empresa.
Se você acredita que precisa de um ajuste nas suas atitudes, aqui estão algumas dicas para você seguir e renovar suas ações, cinco dicas de como melhorar isso:

1- Use algum tempo para avaliação. Pense nos motivos de você estar em baixa no escritório. O que provoca essa negatividade em você? A partir do momento que você identifica o que provoca isso, você estará melhor equipado para melhorar;



2- Espere ter um ótimo dia, todos os dias. Saia da cama tendo este como seu objetivo. Pense nisso o tempo todo, desde a hora que acordar até o final do expediente.




3- Dê pequenos passos. Encontre espaços para falar “sim” no seu trabalho na hora de se engajar em um projeto ou ajudar um colega, por exemplo. Você vai se sentir muito melhor e vai querer contribuir mais ainda. Esqueca o “não poder”, pense sempre no “posso”.






4- Abrace a missão da empresa. Acredite. Mesmo que você não acredite 100% naquilo, entre de cabeça. Aceite todas as oportunidades de sugerir meios alternativos de alcançar um objetivo. Você não pode causar impacto sem compartilhar suas ideias.






5- Se você ficar muito estressado no trabalho mexa seu corpo. Aproveite para dar uma caminhada. Almoce longe da sua mesa e não se esqueça de dar para você mesma um tempo e espaço.







Fonte: http://forbesbrasil.br.msn.com/

Não importa a cor do céu...quem faz o dia bonito, é você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário