domingo, 6 de dezembro de 2015

Passeio de Limousine

Sonho que se sonha com o coração é  muito mais fácil  de ser realizado! !!
Uma tarde  ímpar com pequenos detalhes  que fizeram a diferença  na vida de 05 (cinco) senhoras muito especiais: Aurora, Dirce, Estela, Idelsuita e Ivani.
E para o nosso  passeio de limousine (Limo Service),  algumas acompanhantes, filhas como eu,  mas que ainda podem segurar no braço  de suas  mães: Ana Maria,  Mirian e Roseli.
Partida e chegada, recebidos  com muito carinho  e atenção: Café  Hedoniste  ( Santo André) e Shopping Cidade São Paulo ( av.  Paulista); eterna gratidão  a Marcelo Yabiku (Café  Hedoniate) e equipe  e Janaina, quem nos recebeu com tamanha atenção, em todo o trajeto   no shopping.
Sem esquecer  de Julio Versolato ( Orquestra Versolato) com sua deliciosa apresentação musical, que  a todos nós  encantou!!!
E o carinho de Ana Maria Silva  - Estética e Bem Estar, disponibilizando serviços gratuitos  para todas as minhas  convidadas e Lúcia  Arnaldi, que nos ofereceu um lindo Scrapbook para sortear entre elas.
Se não  fosse a expressão  do desejo de minha mãe, em dar uma volta de limousine, jamais este momento teria sido idealizado.
Porquê  a V.I.D.A  é  desse jeito mesmo: nem sempre o que pensamos em fazer, segue os caminhos e as vidas que idealizamos atingir! !!
Sonhe, acredite ser possível  e faça  de tudo para que ele aconteça; posso lhe garantir. ..a o final de tudo, vai ter válido muiiiiito a pena!!!
Gratidão  a toda equipe: Hélio Tsuyama (imagens internas), Fábio Perrella(carro de apoio)  e George (imagens externas)
...sem vocês, meu sonho  sonhado, não  poderia ter sido eternizado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário