terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Um Natal repleto de paz em cada coração! !!

Bom diaaaaa!!!
Minha árvore  está  pronta, já  há  alguns dias...
Mesmo após  minha separação,  com meus filhos passando a véspera  do Natal com a família  do pai, nos últimos  14 anos,  eu jamais deixei de montá -la...e em cada amarração, entre bolinhas e enfeites,  o que eu mais desejava era a paz  em meu coração.... independente do que o próximo  ano me trouxesse...
Confesso que neste período, nem tudo foram flores: muitos espinhos pelo caminho!!!
Mas, quando  estamos em conexão  constante  com o Alto e não  deixamos de acreditar  que nossos sonhos serão  realizados....o que tanto idealizamos um dia  chega até  nós! !!
E posso dizer que este dia chegou: um Natal onde me sinto plena e com muita alegria, finalmente,  para  vivencia -lo. Agora já  não  caminho  mais sozinha: o universo me trouxe  o amor de um homem  muito especial, companheiro, presente  e que, acima de tudo,  me respeita  como eu sou em essência...Não  preciso mais representar  qualquer personagem que esperem que eu seja!!!
E não  foi  só  isso o que ganhei: ganhei uma neta, Pietra; outra a caminho...e, para uma  filha única,  agora tenho uma linda família  postiça...ehwge. ..com cunhados, sobrinhos, duas netinha e mais seis filhos!!!
wowww. ..este 2015 foi de muitas superações. .mas de muitos presentes  também! !!
E claro, em se falando de V.I.D.A. ..claro que há  perdas também. ..
E a maior delas foi a partida de minha mãe. .
Mas consegui encontrar o último cartão  de Natal que ela nos enviou  de Rio Preto...este o coloquei, ao pé  da árvore,  para que um pedacinho dela, esteja presente neste Natal.
Porquê  esta trajetória  intitulada V.I.D.A. .. é  assim mesmo:  precisamos  perder para dar o devido valor!!!
Que este Natal seja repleto de paz, em cada coração  pulsante..." que o perdão  seja sagrado.."...e presente! !!
E que, o ano de 2016 seja permeado pela valorização  e devido reconhecimento  aos que amamos, sem julgamentos...apenas amor e presença.  ..muiiiiito amor!!!!
Enorme  beijo no coração  de todos!!!!
Feliz Natal. .Ho. .Ho. ..Ho. ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário