quinta-feira, 19 de maio de 2016

Simplesmente, gratidão à vida... e nada mais!!!



Os dias passam....
Segunda, terça, quarta...quinta, como hoje!!!

Tantas coisas que passamos...
tantas preocupações.... tantas responsabilidades....
Mas o que não deixo passar...é a vida por mim...

Essa sensação de que a vejo passar do outro lado da janela, ficou lá no passado; hoje eu faço parte dela, incansavelmente!!!!!
Eu realmente me entrego à vida..... à cada chamado...à cada nova situação.... à cada novo aprendizado....

Olho  cada forma, cada fisionomia...
Sinto odores, sabores, cores.... não me permito perder a percepção de nada.....nem olhar de frente para o que ainda não consigo entender....
Mas já aprendi que, nem sempre a voz alta, a reação do outro, tem a ver comigo....
que eu posso apenas ser parte de uma conspiração do universo,  para que nossos caminhos cruzem...e de alguma forma dizer: 
a reação dele,  não tem nada a ver com você!!!!

Como isso nos tornam mais leves....e, com esta nova percepção da vida, mais humanos, menos reativos...

Sei que ainda há muito a ser aprendido, nesta universidade chamada VIDA....
Mas a minha matrícula é renovada automaticamente....
Porque, por mais pedrinhas que encontre pelo caminho, me nego a usar o martelo, ou mesmo uma britadeira.... insisto em utilizar apenas o amor....
...porque realmente acredito que ele é a mola propulsora para o que quer que desejemos  ultrapassar ou conquistar em nossas vidas.



Por tudo isso...só tenho a agradecer ao Alto, agradecer esta energia de amor que tem estado tão presente em meus dias!!! Agradecer a diferenciada percepção que esta conexão proporciona em minha vida e, principalmente, não me entregar, nem esmorecer, aconteça o que acontecer vida afora.....
Lindo dia de vida para todos, repleto de paz no coração e amor, onde e com quem quer que estejamos!!!!

""Quando somos honestos sobre nossas limitações e fraquezas, isso faz com que os outros e mesmo Deus nos ajudem no que nos falta. É por isso que a rosa está sempre sorrindo, ela não tenta esconder os espinhos. Os espinhos são tão honestamente visíveis que ainda assim as pessoas querem colher a rosa pela sua fragrância. Deus fica satisfeito com um coração honesto. Por isso Ele sempre mostra como remover os espinhos e alcançar o destino da verdade."

Brahma Kumaris"



Nenhum comentário:

Postar um comentário