segunda-feira, 30 de maio de 2016

Somos EMOÇÃO... esta é nossa mais pura essência!!!

Um vídeo que rodou o mundo e foi um dos recordistas,
 de acessos no Youtube
Mas será que a única coisa que temos a fazer é comentar: owhmmmmm ...que lindo!!!!

Não seria uma bela oportunidade para nos depararmos com nossa essência e usar de espelho para nos conectarmos ao que realmente somos?
Sim...o que realmente somos: sensíveis, emotivos, amorosos... e muito mais!!!!
Pois é assim que nascemos ...mas nos perdemos destas características,ano após ano, de acordo com nosso crescimento e concomitante desenvolvimento rumo à esta "vida" materialista e tão consumista. E então. a emoção se esvai aos poucos e acaba por ficar armazenada nas lembranças da infância, período em que a ingenuidade ainda está presente....quando o SER supera o TER.
Mas, pelo que tenho observado, nas famílias que ainda tem filhos pequenos, não demora muito e até mesmo, nos pequenos, este período em que se é permitido simplesmente SER, já já não será uma característica preservada nas crianças....
Porque, com adultos tão imersos na aquisição material e na competição social, até mesmo os pequenos serão contaminados pelo vírus do consumismo...
E aí.... isso só será possível ver nas telas, através de atores adultos ou até mesmo mirins!!!!!


Os seus sentimentos são uma avaliação sobre se você está no caminho certo, ou não.
Quão melhor você se sentir, mais alinhado com o Universo e com a Lei da Atração você estará; quanto pior você se sentir, mais desalinhado estará!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário